Membros DuduLessa Postado Março 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) Bariloche - 5 estrelas Puerto Varas- 3 estrelas (poderia ser melhor com sol) Fiordes Chilenos/Navimag- 2 estrelas Puerto Natales- 2 estrelas Torres del Paine- 5 estrelas com medalha de honra El Chalten-4 estrelas El Calafate/Perito Moreno- 5 estrelas Ushuaia- 3 estrelas Buenos Aires- desclassificado Abergues: El Gaucho- 3 estrelas, boa localização, limpo, dono simpático e prestativo, café pobre Ellen Hauss- 2 estrelas- boa localização, aspecto velho, café e orientações do satff regulares Kaweskar- 5 estrelas-localização regular, excelente atendimento e café, simples e limpo, um pouco barulhento(madeira) Lodge Paine Grande- 5 estrelas- boa estrutura, dentro do parque, bom serviço, excelente café, caro Pioneros del Valle- 4 estrelas- sem café, boa orientação do staff, péssimo wi-fi Che Lagarto-5 estrelas- moderno, bom café, excelente infra-estrutura, localização boa Antártica Hostel- 4 estrelas-bem localizado, bom atendimento, banheiro longe do quarto, bom café Suites Florida- 4 estrelas- grande infre-estrutura, bom café, bom atendimento, infestado de brasileiros, desde o staff aos hóspedes. Aqui fica meu muito obrigado ao forum e aos que fizeram seus relatos e postaram respostas de dúvidas alheias, que me ajudaram a planejar minha viagem com detalhes e ter sucesso. Espero poder ajudar outros. E VAMOS VIAJAR PELO MUNDO! Editado Março 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kid Mumu Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Dudu, belo relato, tenho um roteiro de viagem que passará por todas essas cidades e este seu relato é de grande ajuda. Se puder incluir algumas fotos, ia ser muito legal. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduLessa Postado Março 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Beleza cara. Eu tava pensando em botar algumas fotos mesmo, com calma. Já foi um parto produzir o relato atrasado...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Oi DuduLessa! Aonde foi tirada a sua foto de seu avatar? É o Valle del Francês em TDP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Valeu Dudu ,bela viagem e boas dicas, já comprei um guia do Chile fazem 3 anos mas ainda não chegou a hora, mas está nos planos, seu report irá ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduLessa Postado Agosto 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Oi DuduLessa!Aonde foi tirada a sua foto de seu avatar? É o Valle del Francês em TDP? Carla, essa é do Fitz Roy, em El Chalten. No final da trilha. Tinha nevado bastante no dia anterior e a trilha ficou lindíssima. Em compensação a Laguna de los 3 estava toda branca, coberta pela neve, em vez daquele azul clássico. Mas o Valle del Francês é sem palavras também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduLessa Postado Agosto 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Valeu Dudu ,bela viagem e boas dicas, já comprei um guia do Chile fazem 3 anos mas ainda não chegou a hora, mas está nos planos, seu report irá ajudar muito. Legal, edtrindade! Precisando de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tylerdurdenbr Postado Setembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Olá, Dudu! Valeu pelo relato. Espero que seu joelho esteja melhor. rsrsrs Cara, estou pensando em fazer um roteiro bem parecido com o teu em dezembro (pra ser mais preciso, devo sair no dia 17/12). Você tem idéia das condições climáticas nessa época? Possivelmente eu vá viajar sozinho, pelo visto foi o que você fez, é tranquilo quanto a segurança? Valeu! Abraços e boas viagens! Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bariloche - 5 estrelasPuerto Varas- 3 estrelas (poderia ser melhor com sol) Fiordes Chilenos/Navimag- 2 estrelas Puerto Natales- 2 estrelas Torres del Paine- 5 estrelas com medalha de honra El Chalten-4 estrelas El Calafate/Perito Moreno- 5 estrelas Ushuaia- 3 estrelas Buenos Aires- desclassificado [/img] Oi Dudu! Maravilhoso relato! Amo relatos com personalidade e o seu é um deles... Obrigada por compartilhar... Esse seu esquema de classificação dos locais e hostel/pousadas também é ótimo... Mas é muito pessoal, né? Eu mesmo preferiria classificar assim: El Chalten - 5 estrelas com medalha de honra Torres del Paine - 4 estrelas El Calafate e Puerto Varas - 3 estrelas Ushuaia - 2 estrelas Porto Natales - 1 estrela Buenos Aires - desclassificado... (Fiordes chilenos não conheci...) Gostamos tanto de El Chalten e TDP que em janeiro agora vamos voltar para refazer algumas trilhas que ficaram a desejar por causa do mal tempo e o Valle del Frances que cancelamos por causa da dor no meu joelho... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Setembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 E Carla, se você fosse dar uma nota para a Carretera quantas estrelas seriam? Se possivel deem uma olhada no meu Guia/Roteiro e postem sua opnião. Estou juntando todas as informações e estou transformando em um guia. Patagonia roteiro final (rascunho).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.