Ir para conteúdo

Patagônia Chilena e Argentina- Primavera 2010-via região dos lagos


Posts Recomendados

  • Membros

Bariloche - 5 estrelas

Puerto Varas- 3 estrelas (poderia ser melhor com sol)

Fiordes Chilenos/Navimag- 2 estrelas

Puerto Natales- 2 estrelas

Torres del Paine- 5 estrelas com medalha de honra

El Chalten-4 estrelas

El Calafate/Perito Moreno- 5 estrelas

Ushuaia- 3 estrelas

Buenos Aires- desclassificado

 

Abergues:

El Gaucho- 3 estrelas, boa localização, limpo, dono simpático e prestativo, café pobre

Ellen Hauss- 2 estrelas- boa localização, aspecto velho, café e orientações do satff regulares

Kaweskar- 5 estrelas-localização regular, excelente atendimento e café, simples e limpo, um pouco barulhento(madeira)

Lodge Paine Grande- 5 estrelas- boa estrutura, dentro do parque, bom serviço, excelente café, caro

Pioneros del Valle- 4 estrelas- sem café, boa orientação do staff, péssimo wi-fi

Che Lagarto-5 estrelas- moderno, bom café, excelente infra-estrutura, localização boa

Antártica Hostel- 4 estrelas-bem localizado, bom atendimento, banheiro longe do quarto, bom café

Suites Florida- 4 estrelas- grande infre-estrutura, bom café, bom atendimento, infestado de brasileiros, desde o staff aos hóspedes.

 

Aqui fica meu muito obrigado ao forum e aos que fizeram seus relatos e postaram respostas de dúvidas alheias, que me ajudaram a planejar minha viagem com detalhes e ter sucesso. Espero poder ajudar outros. E VAMOS VIAJAR PELO MUNDO!

20110301234735.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • Membros
Oi DuduLessa!

Aonde foi tirada a sua foto de seu avatar? É o Valle del Francês em TDP?

 

Carla, essa é do Fitz Roy, em El Chalten. No final da trilha. Tinha nevado bastante no dia anterior e a trilha ficou lindíssima. Em compensação a Laguna de los 3 estava toda branca, coberta pela neve, em vez daquele azul clássico.

 

Mas o Valle del Francês é sem palavras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Dudu!

 

Valeu pelo relato. Espero que seu joelho esteja melhor. rsrsrs Cara, estou pensando em fazer um roteiro bem parecido com o teu em dezembro (pra ser mais preciso, devo sair no dia 17/12). Você tem idéia das condições climáticas nessa época? Possivelmente eu vá viajar sozinho, pelo visto foi o que você fez, é tranquilo quanto a segurança?

 

Valeu!

Abraços e boas viagens!

 

Carlos.

20110907093631.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bariloche - 5 estrelas

Puerto Varas- 3 estrelas (poderia ser melhor com sol)

Fiordes Chilenos/Navimag- 2 estrelas

Puerto Natales- 2 estrelas

Torres del Paine- 5 estrelas com medalha de honra

El Chalten-4 estrelas

El Calafate/Perito Moreno- 5 estrelas

Ushuaia- 3 estrelas

Buenos Aires- desclassificado

[/img]

 

Oi Dudu!

Maravilhoso relato! Amo relatos com personalidade e o seu é um deles... Obrigada por compartilhar...

Esse seu esquema de classificação dos locais e hostel/pousadas também é ótimo... Mas é muito pessoal, né? Eu mesmo preferiria classificar assim:

El Chalten - 5 estrelas com medalha de honra

Torres del Paine - 4 estrelas

El Calafate e Puerto Varas - 3 estrelas

Ushuaia - 2 estrelas

Porto Natales - 1 estrela

Buenos Aires - desclassificado...

(Fiordes chilenos não conheci...)

 

Gostamos tanto de El Chalten e TDP que em janeiro agora vamos voltar para refazer algumas trilhas que ficaram a desejar por causa do mal tempo e o Valle del Frances que cancelamos por causa da dor no meu joelho...

 

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...