Postado Março 5, 2011 15 anos Membros Pessoal, Preciso de uma ajuda no meu roteiro, estou lendo bastante coisa mas sempre ficam dúvidas... A minha idéia é (novembro/2011): BH - SP – Lisboa-Roma – 1 dia Roma - 4 dias Veneza - 1 dia Zurique - 1 dia Berna - 1 dia Munique + Fussen + Salzburg +Innsbruck - 3 dias Praga - 2 dias Paris – 4 dias (de avião de Praga) Paris - SP - BH - 1 dia A soma disso dá 18 dias porém temos 20 dias pra viajar. Gosto de deixar essa folga, e também tem o tempo de deslocamento... Gostaria de saber se vale a pena comprar o Eurail Global Pass ou se é melhor comprar as passagens uma a uma. Em novembro é preciso reservar os hoteis/albergues? Estou indo com minha noiva (lua de mel), portanto nada de albergue com várias camas dessa vez. Alguém pode me informar sobre o seguro e assistência saúde? O roteiro está razoável ou muito corrido? Deixo a Suíça? Vale a pena? Alguém foi de avião de Praga para Paris? Sossegado? Valeu galera, qualquer ajuda é benvinda!! Abraços, Sérgio
Postado Março 13, 2011 15 anos Membros Ô Sérgio muito obrigada!!! Pode deixar q vou fazer as pesquisas sobre Munique e adjacências!!! Depois se vc tiver um tempinho conta como foi a viagem. Abraço, Otaena.
Postado Março 29, 2011 15 anos Membros Olá Otaena e Sérgio Não sei como anda a pesquisa de vocês em Munique, consegui listar alguns locais que quero conhecer, quem saber dá uma ajuda para vocês!!! Igreja Frauenkirche (tumba Ludwig, subir na torre); Neuhauser Strasse (principal rua); Karlsplatz (chafarizes); Marienplatz; Rathaus (prefeitura), às 11 horas, os turistas esperam pela dança do Glockenspiel, na torre de 85m com 32 bonequinhos encenando as batalhas e as danças sobre a história de Munique. Deutsches Museum (Museu de Ciência e Tecnologia); Peterplatz (Viktualien Market): bom para beber cerveja, queijos, salsichas, linguiças... Restaurante HB (chegar antes das 19h); Palácio Nymphenburg foi residência de verão dos antigos reis da Baviera. Abraços Ale
Postado Março 30, 2011 15 anos Membros Munique parece ser show de bola. Das cidades que irei visitar, é a que mais me empolga em conhecer. Tanto o é que por lá ficarei 5 dias hehe. Ein prosit!
Postado Março 30, 2011 14 anos Membros De Munich eu só lembro das cervejarias, do residenz, Dachau (esse vale mto a pena) e do Kultafabrik... rs
Postado Maio 9, 2011 14 anos Membros Fala Sérgio! Meu roteiro de lua de mel em Outubro/2011 tem muitas coisa em comum. Te mandei um e-mail. Vê se retorna quando der para trocarmos uma idéias ai sobre o planejamento. Valeu. Allan
Pessoal,
Preciso de uma ajuda no meu roteiro, estou lendo bastante coisa mas sempre ficam dúvidas...
A minha idéia é (novembro/2011):
BH - SP – Lisboa-Roma – 1 dia
Roma - 4 dias
Veneza - 1 dia
Zurique - 1 dia
Berna - 1 dia
Munique + Fussen + Salzburg +Innsbruck - 3 dias
Praga - 2 dias
Paris – 4 dias (de avião de Praga)
Paris - SP - BH - 1 dia
A soma disso dá 18 dias porém temos 20 dias pra viajar. Gosto de deixar essa folga, e também tem o tempo de deslocamento...
Gostaria de saber se vale a pena comprar o Eurail Global Pass ou se é melhor comprar as passagens uma a uma.
Em novembro é preciso reservar os hoteis/albergues?
Estou indo com minha noiva (lua de mel), portanto nada de albergue com várias camas dessa vez.
Alguém pode me informar sobre o seguro e assistência saúde?
O roteiro está razoável ou muito corrido?
Deixo a Suíça? Vale a pena? Alguém foi de avião de Praga para Paris? Sossegado?
Valeu galera, qualquer ajuda é benvinda!!
Abraços,
Sérgio