Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

(Nova York), Paris, Londres, Berlim e Roma - Janeiro/Fevereiro 2011

Posts Recomendados

• Membros

Danilo, ninguem me ajudou tanto quanto vc ! estou indo com meu filho agora em janeiro de 2012 ( dia 23 ) e estou meio confuso com relacao ao transporte......vou fazer paris , roma , berlin e londres.....o que acha, vale a pena ir de trem ou de aviao ? parabens pela postagem arrumada ! abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Danilo, ninguem me ajudou tanto quanto vc ! estou indo com meu filho agora em janeiro de 2012 ( dia 23 ) e estou meio confuso com relacao ao transporte......vou fazer paris , roma , berlin e londres.....o que acha, vale a pena ir de trem ou de aviao ? parabens pela postagem arrumada ! abs

Link para o post
  • Membros

Obrigado =)

Vc vai fazer nessa ordem mesmo, paris, roma, berlin e londres?? Acho que seria legal se vc fisesse paris-londres (ou londres-paris), pois ficam a 1 hora de trem uma da outra. Assim vc ganha tempo nas duas cidades, pois são bem proximas, e vc não precisa chagar com mta antecedencia em aeroporto, a imigração é mais ágil, etc. Nos outros trechos, eu acho que avião é uma opção melhor, pois as distância são bem maiores. principalmente p/ Roma.

P. ex. uma viagem de trem de paris p/ berlim dura quase 10hrs, fica mto cansativo, e é bem provavel que vc consiga passagens de avião mais baratas que as de trem.

Espero ter ajudar (::cool:::'>)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...