Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal, vou passar o fim do ano e início perambulando pelo Rio Grande do Sul. A dúvida é onde passar o Reveillon! Alguém poderia ajudar? Como é a virada no RS? Porto Alegre é uma boa ou o pessoal vai pra outros lugares? Já ouvi falar que muita gente vai para Torres...

Alguma sugestão??

Abraços,

Leonardo

• Respostas 38
  • Visualizações 20.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou gaúcho de Caxias, e veraneio em Torres há cerca de 10 anos.

Como você falou, o melhor local para se comer em Torres, é na Beira do Rio Mampituba, lá existem diversas opções de restaurantes, desde rodízios de frutos do mar até pizza. Minha indicações ficam para o Beira Rio (frutos do Mar), e as pizzarias Manjericão (duas vezes ganhadora da melhor pizza do Brasil) e uma outra pizzaria em frente ao Manjericão, mas me fugiu o nome.

Em Torres vale a pena fazer o passeio até a Ilha dos Lobos, e pra quem gosta de emoção, é bom fazer quando o mar está bem agitado, o passeio se torna tenso em alguns momentos. Além disso, é legal fazer uma passeio a pé pelas praias da Guarita e da Cal, subindo todos morros e apreciando a vista de cima dos mesmos. Quase ia me esquecendo, ainda tem o parque de Itapeva, onde tem dunas muito altas, é muito legal lá.

Li no tópico sobre a sujeira na beira da praia de macumba e tals, isso ocorre todo ano numa data específica (não me lembro a data), devido às comemorações de Iemanjá.

Espero ter ajudao em alguma coisa!!!

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, aproveitando o tópico, alguém conhece o hotel Farol, em Torres?

Os preços são bons, mas não achei nenhuma opinião sobre ele na net.

Obrigada!

Patrícia

Postado
  • Autor
  • Membros

Não fiquei por lá, mas passei em frente e pareceu bacana!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estou procurando algum hotel, pousada ou qualquer teto barato em Torres apenas para dormir uma noite, no reveillon, iremos ver a queima de fogos, dormir e voltar no outro dia. Entramos dia 31/12 e saimos dia 01/01

Meu problema é que os hotéis estão "sacaneando" no final do ano, já falei em vários hotéis e eles só negociam pacotes de no minimo 3 dias no reveillon, até agora não consegui uma diária "normal", até ofereci para pagar agora, antecipado, mas não teve acordo.

Alguém me ajude por favor !

Sabem de alguém que alugue um quarto ? Estaremos em 3 pessoas, eu, meu marido e meu tio, mas iremos apenas dormir mesmo pq durante o dia estaremos aproveitando as praias.

Aguardo retorno. Obrigado !!! ::love::

Postado
  • Membros

Fernanda: tente no hotel conveniado a rede de hostels em www.albergues.com.br. Outra alternativa seria acampar, que sai bem mais barato e nao deve ter esse problema de exigencia de permanencia minima.

Postado
  • Membros

Fernanda

Eu costumo passar o reveillon em Torres, tenho casa por lá! porem nos últimso anos a coisa anda meio violenta por lá, muitos assaltos e muitas brigas. Recomendo nao ficar na beira mar, na Praia Grande, que é onde fica a maior concentração de pessoas!

Sugiro que voce assista a queima de fogos de cima do Morro do Farol, a visao é privilegiada! Só tem que chegar cedo, porque depois que o pessoal descobriu que lá era legal anda lotando muito!

Quanto à hospedagem, infelizmente nao sei te ajudar!

mas vai lá e curte porque Torres é linda mesmo!

Boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros

Olá gente !!

Eu já havia pesquisado neste hotel conveniado de Torres ( o hotel São Paulo), eles inclusive dão desconto pra quem tem carteirinha do SESC, mas até eles estão vendendo apenas pacotes de no mínimo 3 dias no fim do ano, está difícil =/

Já estou considerando a hipótese de acampar, lá tem áreas de camping ? Sabem me indicar alguma ?

Déia, obrigado pela dica do morro do Farol !!!

Obrigado pela ajuda de todos !

Postado
  • Membros

Fernanda

Tem camping sim, assim de cabeça me lembro de dois: um na entrada da cidade que fica muuuuito longe do mar e de tudo (Camping Carla se nao me engano), e outro que fica na entrada da praia da Guarita.

Tem outros camping tambem, sugiro voce reservar porque Torres fica insuportavelmente cheia no ano novo, lotadaça mesmo!

Déia

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Continuo sem ter onde dormir em Torres ! Já procurei nas cidades próximas e nos campings, está uma verdadeira máfia, até pra acampar tem que comprar pacote de no mínimo 3 dias.

Vou reforçar meu pedido então, se alguém souber de quem alugue quarto ou algum lugar que aceite apenas uma diária normal, por favor me avisem !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bah, minha dica é FUJA DE TORRES NO ANO NOVO!

Eusou apaixonadissimo por Torres, meus grandes amigos moram lá, vou sempre que posso e tudo mais. Mas no ano novo é insuportável. A cidade entra num verdadeiro colapso, as ruas trancam lotadas de carro como na hora do rush de uma capital, pra pior. Tu leva, de carro, uma hora pra ir da Prainha aos Molhes (2,5km). As calçadas ficam igualmente cheias, e as praias uma sujeira só. EU não consigo curtir o lugar com essa muvuca.

Se puder, passe lá então uns dias antes ou uns dias depois do ano novo. Até dia 28 é tranquilo.

Sobre lugar: eu arrisco dizer que nem em camping tu vá conseguir um cantinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.