Ir para conteúdo

Salas VIP nos aeroportos


Posts Recomendados

  • Membros

Este é um dos benefícios que utilizo gratuitamente no Cartão de crédito.. Já passei em várias salas pelo mundo... cada país/aeroporto com sua particularidade... Utilizo o benefício  sempre que viajo.... aproveito sempre as promos de anuidade grátis dos cartões que oferecem esse benefício... Vale muito a pena, principalmente em época de euro nas alturas...

Fico pulando de cartão em cartão com o benefício a cada Black Friday para obter a anuidade grátis com bônus de milhas ... Se bem que até hoje não encontrei um cartão tão bom de benefícios para viajantes como o Azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/08/2022 em 18:39, D FABIANO disse:

Existem há muitos anos, porém muitos nem sabem que poderiam usar e perdem a oportunidade. Eu mesmo,nem sabia aonde estavam localizadas. Alguém tem experiência em usar?Se afirmativo, contem o que acharam do serviço. 

Fabiano, baixa o app VISA e cadastra o teu cartão BB Visa infinite. Por lá é gerado o QR CODE para acesso às salas Dragon Pass. Outra dica é pedir uma segunda bandeira. Pede O Elo Nanquim, já que ele vincula as salas vips ao programa PRIORITY PASS. Aproveita e também baixa o app. Lembrando que o Cartão visa infinite é o único que tem seguro aluguel de carros. Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Asafcavalcanti disse:
Em 03/08/2022 em 10:00, D FABIANO disse:

@pmichelazzoTambém tenho direito a usar de graça as do Galeão com o meu BB Infinite Visa, mas nem sabia que existia. Vou ao aeroporto em cima da hora, e como odeio conexão,nem dá tempo. 

Fabiano, baixa o app VISA e cadastra o teu cartão BB Visa infinite. Por lá é gerado o QR CODE para acesso às salas Dragon Pass. Outra dica é pedir uma segunda bandeira. Pede O Elo Nanquim, já que ele vincula as salas vips ao programa PRIORITY PASS. Aproveita e também baixa o app. Lembrando que o Cartão visa infinite é o único que tem seguro aluguel de carros. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
39 minutos atrás, Asafcavalcanti disse:

Fabiano, baixa o app VISA e cadastra o teu cartão BB Visa infinite. Por lá é gerado o QR CODE para acesso às salas Dragon Pass. Outra dica é pedir uma segunda bandeira. Pede O Elo Nanquim, já que ele vincula as salas vips ao programa PRIORITY PASS. Aproveita e também baixa o app. Lembrando que o Cartão visa infinite é o único que tem seguro aluguel de carros. Abraços!

O Mastercard Black também tem seguro pra alugar carro e também dá direito a entrar em sala vip 

O elo nanquin permite apenas 2 entradas por ano em sala vip

O elo dinners club nanquim permite acesso ilimitado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, FCRO disse:

O Mastercard Black também tem seguro pra alugar carro e também dá direito a entrar em sala vip 

O elo nanquin permite apenas 2 entradas por ano em sala vip

O elo dinners club nanquim permite acesso ilimitado 

Estão ocorrendo algumas alterações esse ano nas bandeiras. A única bandeira que continuará com o seguro aluguel de carros é O Visa Infinite. Alguns sites ainda não atualizaram essas informações. Na Visa por exemplo, que antes era acesso às Salas vips pelo Lounge Key agora e agora é Dragon pass ainda informa Lounge Key. Na Elo Nanquim e Nanquim Diners que era pelo Lounge Key agora é pelo Priority Pass. O Masterblack continua Lounge key e obviamente é melhor do que o Dragon pass, mas perde para o Priority Pass.

O Elo Nanquim são duas entradas Gratuitas e o Nanquim Dinners é ilimitado. Existe um meio termo de cartões Elo Nanquim que na parte de trás são Dinners Club( Não são cartões Dinners e pontuam normal 2,2/u$). Esses cartões conseguem acesso em lounges no exterior, mesmo com a limitação das duas entradas. Eu tenho esse cartão e já usei.

O Mastercard Black tem uma sala só dela em Guarulhos no portão 3 e agora os cartões da linha Platinum também tem acesso ilimitado. Eu tenho o Master bloqueado(Esse ano), pois dos três é o menos vantajoso atualmente ao meu ver no meu Banco. Utilizo o Elo Nanquim por causa da maior pontuação Livelo e Visa inifnite por causa do seguro aluguel de carro(Esse ano) e porque também nesse caso ganhei 20mil pontos na adesão. "Só realizo uma viagem Internacional com minha esposa por ano e olhe lá" Usar Salas vips em alguns aeroportos do Brasil como o De Recife(Residência) é perda de tempo. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, FCRO disse:

O Mastercard Black também tem seguro pra alugar carro e também dá direito a entrar em sala vip 

O elo nanquin permite apenas 2 entradas por ano em sala vip

O elo dinners club nanquim permite acesso ilimitado 

Verdade. Eles tinham falado que cancelariam o seguro Aluguel de carro, mas voltaram atrás.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@AsafcavalcantiCriei esse tópico para vocês conversarem sobre o assunto Eu,como disse acima, chego em cima da hora do vôo e não posso dirigir. Graças ao meu problema,descobri a força tudo isso, e aqui é um espaço para informar quem gosta de banco particular que os cartões  BB dão mais vantagens e,para mim que concentro todos os meus trades lá,veem grátis. Tenho os 3,já que Amex não existe mais, uso só o Visa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...