Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Alguém pode me indicar um lugar para hospedagem em SP do qual seja fácil para se chegar na Consolação (Justiça do Trabalho)?

 

A hospedagem seria por tempo indeterminado, enquando se arruma um lugar para morar definitivamente, por isso, teria que ter um preço acessível (poderia ser por mês) e teria que ser um lugar "morável", não daria para ser um albergue por exemplo.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Alguém pode me indicar um lugar para hospedagem em SP do qual seja fácil para se chegar na Consolação (Justiça do Trabalho)?

 

A hospedagem seria por tempo indeterminado, enquando se arruma um lugar para morar definitivamente, por isso, teria que ter um preço acessível (poderia ser por mês) e teria que ser um lugar "morável", não daria para ser um albergue por exemplo.

 

Obrigado!!!

 

 

Dê uma pesquisada nos preços dos Hotéis Dann(maria Antônia, Casper Líbero, Stª ifigênia,. Talvez sendo mensalista, tenha algum desconto.

Outra opção seria através deste site: http://www.estadiabarata.com/2010/05/sao-paulo-sp-pousada-hotel-barato.html .

Procure os hotéis do centro, pois fica perto de centro velho e há várias linha de ônibus que servem a Rua da Consolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola mochileiros.

 

Alguem pode me indicar um hotel/albergue p apenas uma noite em SP, Guarulhos.

Preciso pegar um voo internacional as 8:00 AM 16/02, e vou chegar e SP um dia antes.

 

Vlw!

 

 

eu ja fiquei no Ibis Guarulhos

 

que tem transfer de e para o aeroporto

 

mas tem que ligar la e ver se tem transfer no horario que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola mochileiros.

 

Alguem pode me indicar um hotel/albergue p apenas uma noite em SP, Guarulhos.

Preciso pegar um voo internacional as 8:00 AM 16/02, e vou chegar e SP um dia antes.

 

Vlw!

 

 

 

Além do Ibis, se vc. quiser, tem a opção de ficar no Fast Sleep – um hotel dentro do Aeroporto de Guarulhos. O valor é um pouco salgado, mas irá depender da disponibilidade de tempo. Dependendo do pouco tempo, vale a pena, p/não ficar no trânsito. (+informações no www.fastsleep.com.br).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, vou em abril a SP e gostaria de umas dicas de hospedagem. Vou com a mãe e a noiva. Vi o formule1 - são joão ($126), mas vi que a região não é muito boa. Tem também o formule1 - paulista, na consolação (R$ 160,). Penso em fazer umas compras (25 de março/sta efigênia/shops etc), qual seria o melhor lugar?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha... o centro de Sampa não é o bicho de sete cabeças que muitos pintam. Fala isso quem nao tem costume de frequentar - a quantidade de empresa, hoteis - e proporcional de turistas de negócio e de "sacoleiros" que se hospedam na regiçao nao me deixa mentir.

 

Porém... como o metro facilita seu acesso aos locais que quer visitar, recomendaria ficar hospedado na Paulista. Assim voce faz as compras, se deslocando de metro e tem opções de entreterimento mais atrativas na regiao da Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dependendo da disponibilidade $$, têm vários hotéis na região da Paulista, desde Formule 1/Paraíso e Consolação que ficam na boca das estações Paraíso e Consolação do metrô, até os mais confortáveis. (um dos sites de pesquisa: http://www.booking.com/searchresults.pt.html?aid=306397;label=slbu_sao-paulo%2Fconsolacao-lEiQSv12yjWRQHP65bELVwS5256828509;sid=d931948c595444e9d71d5696733e276e;dcid=1;order=class_asc;district=1821;city=-671824;gclid=CLbD9vitkq4CFacQNAod_EleJQ#top#top)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...