Ir para conteúdo

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu sou do Rio de Janeiro, e gostaria de ir pra Asia, mais especificamente pra Coreia do Sul. Como me sinto mal em avião e amo barcos e navios, queria unir o útil ao agradável. Mas não consigo descobrir se tem como eu ir pra lá de navio. Pode ser para qualquer destino da Asia para q eu possa pegar um avião depois para Seoul (Coreia do Sul), pois não vai ter problema por ser mais próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá sou novo por aqui e estou com algumas duvidas.

Sou brasileiro e moro em barcelona e tenho uma van aqui para viagens.

Quero ir ao brasil para uma viagem por terra e quero levar meu carro para esta viagem.

gostaria de ir junto no mesmo navio.

qual compania poeria fazer isso? tem algum website onde eu possa ver isso?

muito obrigado pela atençao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Sonia, no site da hamburg nao achei o roteiro de +/- 15 dias para a europra por 1500 euros. Onde posso encontrar essa informaçao? Adoro seus posts!

 

Olá.

Na verdade eu escrevo para as Cias dos navios. Hamburg Sud, por exemplo, é preciso escrever e perguntar pelas rotas e datas. Mande um e-mail que eles te respondem com detalhes. Mas o valor varia, sim, entre 1500 e 200 euros, sempre. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...