Ir para conteúdo

7 Melhores Estilos de Malas - Guia de Escolha do Viajante Minimalista


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Como viajante minimalista, você só leva com você os itens necessários. Isso pode tornar o processo de embalagem um pouco desafiador e frustrante. Muitas vezes você se encontra em uma situação em que deseja colocar tudo em uma pequena bolsa. Mas você também não quer sacrificar o estilo ou o conforto. Então, como você garante que tem tudo o que precisa e permanece minimalista como ama?

Quando você é um viajante minimalista, cada peça de bagagem que você traz precisa servir a um propósito específico. Você não pode simplesmente pegar qualquer mala velha ou mochila e esperar que funcione bem para o seu estilo de viagem. Seu estilo de bagagem também deve complementar seu propósito ou tema de viagem. E assim, aqui está um guia para escolher o melhor estilo de bagagem minimalista para sua próxima viagem.

 

Estilos de bagagem para viajantes minimalistas

Como um viajante minimalista, vários estilos de malas e malas podem se adequar a você. Aqui estão ótimos exemplos de alguns dos melhores estilos de bagagem para você:

 

   1. Bagagem sob o assento

Para o seu item pessoal, você precisa ter certeza de que é pequeno o suficiente para caber embaixo do assento, então escolha uma bagagem dedicada embaixo do assento. Recomendamos escolher a bagagem de couro embaixo do banco, pois é muito mais profissional e elegante, além de envelhecer bem com pátina de couro.

Um saco de bagagem sob o assento é perfeito para quem quer manter tudo ao alcance das mãos. Você pode facilmente colocar itens essenciais como um carregador, protetor labial, livros e lanches nesta bolsa. Ao escolher uma bolsa de bagagem embaixo do assento, certifique-se de que ela tenha vários compartimentos para ajudar a mantê-lo organizado.

Continue lendo em: https://foradazonadeconforto.com/7-melhores-estilos-de-malas-guia-de-escolha-do-viajante-minimalista/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...