Ir para conteúdo

RECIFE - MACEIÓ, quais cidades visitar e qto tempo em cada? Dá pra fazer td de uber?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde. Vou visitar em novembro, saindo de Recife até Maceió. Tirando os dias de chegada e dia de embora, eu tenho 14 dias cheios. Pensei inicialmente, explorar a cidade de Recife, visitar Olinda, ae depois viajar pra Porto de Galinhas. Ae ficar uns dias lá e seguir pra Maragogi, ae depois uns dias ir pra Maceió e visitar a Praia do Francês. Alguém tem uma sugestão de outros lugares, quantos dias ficar em cada um?? Eu não quero alugar carro. Será que dá pra fazer tudo de uber?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vindo.

Recife e Olinda da para ir aos principais pontos turisticos de onibus coletivo. Da para ir tanto para Porto de Galinhas e Maragoggi de onibus também, em Porto de Galinhas há muitas opções de passeios a outras praias próximas. Maragoggi você conhece as Galés em um dia e no outro da para fazer um passeio de bugue em que vc conhece praias da região, vale a pena uma parada extra na Praia dos Antunes, e ainda a caminho de Maceio tem a praia de São Miguel dos Milagres,em Macéio da para ir em todas as praias da região de Vans, recomendo a praia do Gunga e tambéma do frances que vc já citou. se quiser fazer de Uber talvez fique mais caro, mas estando lá você pesquisa a melhor opção.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...