Ir para conteúdo

Viagem de 44 horas no Natal... compensa? Vocês fariam?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente,

Vocês acham uma viagem de 44 horas no fim do ano muito intolerável? rsrs
12:45 horas de espera em Guarulhos
2:15 em Frankfurt 
12:50 em Londres Heathrow

Começando a jornada no dia 24 e terminando 26 de manhã… (dezembro)

Por ser natal não me importo tanto… é o dia mais barato então é o jeito.

Estou pensando em assinar o Nubank Ultravioleta só para ter acesso a sala vip da Mastercard em Guarulhos… e vi que posso ter acesso em outros aeroportos também por $32 dólares. Talvez valesse a pena pagar para usar em Heathrow também? Pra dormir quem sabe rsrsr... ou acham que nesse tempo de conexão em Londres consigo sair para ir à um bar passar um tempo com alguns amigos e voltar de madrugada por aero? Ou nem compensaria?

E outra dúvida: em qual lugar vou fazer imigração? Só em Frankfurt?

Muitas perguntassss...

Ps: já viajei a Europa antes, inclusive já estive em Londres... então talvez sejam menos chatos na imigração (?) primeira vez me tiraram quase 2 horas perguntando um monte de coisa...

 

WhatsApp Image 2022-09-13 at 08.22.23 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-13 at 08.22.23 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-13 at 08.22.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
59 minutos atrás, gbiff1 disse:

sala vip da Mastercard em Guarulhos…

O problema é que normalmente as salas VIP tem limite de tempo. Como você chega as 10 da manhã e sua bagagem já estará etiquetada até o destino, pode simplesmente sair do aeroporto e dar um rolê em SP, voltando somente perto da hora do embarque.

Possivelmente você fará imigração realmente somente em Dublin pois, tecnicamente você não estaria entrando na UE em Frankfurt, ficando na área internacional e o mesmo acontecendo em Londres, já que está chegando "do exterior" e partindo para o "exterior" novamente (A Irlanda faz parte da UE). Se isso acontecer, você ficará 12 horas sem poder sair do aerporto em Londres.

Eu não acho intolerável um voo assim. Fiz vários com escala no México com mais de 12 horas que aproveitei para passear na cidade e até gosto de fazer grandes paradas, porém em seu caso, essa parte da entrada/saída/entrada na UE vai ser cansativa pacas.

1 hora atrás, gbiff1 disse:

Ps: já viajei a Europa antes, inclusive já estive em Londres... então talvez sejam menos chatos na imigração (?) primeira vez me tiraram quase 2 horas perguntando um monte de coisa...

Sim, será menos chata desde que não tenha aprontado nada por lá :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, pmichelazzo disse:

O problema é que normalmente as salas VIP tem limite de tempo. Como você chega as 10 da manhã e sua bagagem já estará etiquetada até o destino, pode simplesmente sair do aeroporto e dar um rolê em SP, voltando somente perto da hora do embarque.

Possivelmente você fará imigração realmente somente em Dublin pois, tecnicamente você não estaria entrando na UE em Frankfurt, ficando na área internacional e o mesmo acontecendo em Londres, já que está chegando "do exterior" e partindo para o "exterior" novamente (A Irlanda faz parte da UE). Se isso acontecer, você ficará 12 horas sem poder sair do aerporto em Londres.

Eu não acho intolerável um voo assim. Fiz vários com escala no México com mais de 12 horas que aproveitei para passear na cidade e até gosto de fazer grandes paradas, porém em seu caso, essa parte da entrada/saída/entrada na UE vai ser cansativa pacas.

Sim, será menos chata desde que não tenha aprontado nada por lá :)

Obrigado por opinar!!!

É, até poderia passear por SP mas confesso que não tenho muita vontade, das 3 vezes que já fui só tive impressão de ser uma cidade suja e cheia de pedintes rsrsrs... além do mais, eu não vou despachar bagagem, só vou com mala de bordo, então seria um incomodo ficar carregando mala pra cima e pra baixo.

Realmente acho que preferiria achar um lugarzinho para sentar, ver uma série e até dormir um pouco se possível...

No Brasil acho mais ok passar por esse tempo, e que também vai ser dia, posso me distrair conversando no celular com a familia e tal, só me preocupo em Londres, pois será a noite toda no aero... 

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@gbiff1Falou tudo sobre a pior cidade do Brasil disparado, faltou dizer que há mais ladrões nesta terra do que no Congresso. 

Quanto a viagem, eu não aguento. Quando fui a Cuba estava em Curitiba, foram cerca de 9 h esperando no Galeão, pois tinha costume de pagar mais barato. Tarde triste, para alegrar conversei por horas com uma menina aqui do fórum. Gasto mais, porém nunca mais faço essas longas esperas,e foi no Galeão aeroporto da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...