Postado Setembro 19, 2022 3 anos Membros Bom dia, galera. Estarei indo para Santiago em Novembro, alguém poderia me dar uma ajuda sobre passeios, se é melhor comprar antecipadamente ou na hora ?
Postado Setembro 19, 2022 3 anos Membros Quando fui a Santiago não reservei nada antecipadamente, os passeios que fiz com agencia fechei todos na véspera.
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Autor Membros Poderia me informar quais agencia contratou ou me dar algumas dicas ? Editado Setembro 21, 2022 3 anos por Jhenny_
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Autor Membros Em 19/09/2022 em 16:13, RicardoRM disse: Quando fui a Santiago não reservei nada antecipadamente, os passeios que fiz com agencia fechei todos na véspera. Poderia me informar como achar as agencias por lá, qual você indicaria?
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Membros São duas as principais:Turistur e Turistik.Quando eu vim a Santiago para conhecer o que seria minha casa por anos só andei com essas duas.Uma,a Turistur é CVC em Chile e a outra é daquele grupo que diz ter o maior e mais importante(?)shopping da América, o Parque Arauco.
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, Jhenny_ disse: Poderia me informar como achar as agencias por lá, qual você indicaria? Já fazem 10 anos que estive em Santiago, não me lembro do nome, fiz apenas 2 passeios com essa empresa, um para Vina del Mar e Val Paraiso e outro até o valle Nevado, mas recordo que possuiam um escritorio proximo a Plaxa de Armas e outro no terminal de onibus Alamenda, acho que esse mesmo o nome.
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Autor Membros 2 horas atrás, D FABIANO disse: São duas as principais:Turistur e Turistik.Quando eu vim a Santiago para conhecer o que seria minha casa por anos só andei com essas duas.Uma,a Turistur é CVC em Chile e a outra é daquele grupo que diz ter o maior e mais importante(?)shopping da América, o Parque Arauco. vou procurar me informar sobre elas. Obrigada!
Postado Setembro 21, 2022 3 anos Autor Membros 2 horas atrás, RicardoRM disse: Já fazem 10 anos que estive em Santiago, não me lembro do nome, fiz apenas 2 passeios com essa empresa, um para Vina del Mar e Val Paraiso e outro até o valle Nevado, mas recordo que possuiam um escritorio proximo a Plaxa de Armas e outro no terminal de onibus Alamenda, acho que esse mesmo o nome. obrigada!!
Bom dia, galera.
Estarei indo para Santiago em Novembro, alguém poderia me dar uma ajuda sobre passeios, se é melhor comprar antecipadamente ou na hora ?