Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em ir a Cuba em março do ano que vem. Entretanto estou com um pouco de dificuldade para encontrar informações atualizadas sobre como planejar a viagem.

Minha dúvida é por onde reservo sites e passeios por lá? 

Obrigada!

• Membros
Postado

@fedalbertotudo bem?

Abaixo vou compartilhar o tópico que criei na época que estava planejando ir para Cuba. No mesmo tópico, coloquei as impressões sobre a viagem e um breve resumo. Se você ler todos os comentários, meus e do pessoal que contribuiu, vai ter uma boa noção geral.

Respondendo especificamente sobre reservas de passeios, geralmente se faz estando lá mesmo, não precisa fazer com antecedência. Não sei qual seu objetivo exatamente durante a viagem, mas basicamente é isso.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Nunca reservar passeio com antecedência, pois você não sabe se amanhã terá um contratempo ou não, sobretudo em Cuba, aonde isso nunca existiu. 

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala @fedalberto,

Realmente não está fácil achar informações atualizadas de lá. 

Eu sei que não vai ajudar muito, mas algumas informações bem básicas você encontra nesse site: https://www.turismoemcuba.com/

Eu devo ir antes dessa sua data. Se quiser deixar umas dúvidas aqui e eu vejo quando estiver por lá, manda ver! Aí eu te conto quando voltar.

@Eduardo E. A.

Bacana seu resumo. O negócio do transporte está me preocupando um pouco... Espero conseguir encontrar opções para não ter que ficar usando taxi para turista e deixar uma fortuna por lá.

Valeu!

• Membros
Postado

@fedalbertoEm Cuba não há essa mania de capitalistas, reservar,administrar,nada disso.É como antigamente no Brasil e no mundo. Hospedagem tem no booking,que é um site europeu,mas passeios no getyourguide,também europeu,não tem. O negócio é ver os sites de cubatur e havanatur. Meu relato que fiz quando fui ajuda você, da uma olhada nele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...