Estou planejando uma viagem entre os dias 29/10 - 07/11 na Bolívia
Achei uma passagem de São Paulo até Santa Cruz ida e volta por R$1.300,00
Chego em Santa Cruz às 12:50 do dia 29 e há disponibilidade de um voo até Sucre (R$300,00) para 13:55. Acham que vale o risco, considerando esse intervalo tão pequeno?
Meu planejamento é chegar em Santa Cruz e já ir para Sucre direto, sem sair do Aeroporto.
Em Sucre, pretendo passar apenas o dia e, às 22:00 pegar o ônibus em direção à Uyuni.
Fazer o passeio de 3 dias pelo salar e, em seguida, ir à La paz.
Em La paz, a princípio, gostaria de fazer o passeio turistao na estrada da morte com a bicicleta e subir o monte Chacaltaya.
Seria basicamente assim o roteiro.
28/10 - ônibus de BH para São Paulo
29/10 - Avião São Paulo - Santa Cruz - Chegada 12:55
Avião Santa Cruz - Sucre - Saída 13:55
. Chegada em Sucre às 14:30
. Passar o resto do dia em Sucre - ônibus para uyuni às 21:00
. 30/10 - 01/11 - Tour Salar
01/11- Pegar ônibus Uyuni - La paz
02/11- 06/11- La paz ( City Tour, Chacaltaya e descida estrada da morte)
07./11 Avião La paz - Santa Sruz
. Santa Cruz - São Paulo
São Paulo - BH (ônibus)
Minhas dúvidas:
Ficarei muito cansado no dia 29 indo direto para Uyuni? Melhor dormir um dia em Sucre e descontar de um dia em La paz?
Vale a pena com apenas 5 dias em La paz ir no bate e volta para Copacabana conhecer o Titicaca?
Quais outros programas vale fazer em La paz? A escalada do Huayna Potosí é um sonho, mas n encaixa no orçamento com a grana curta.
Quanto atualmente está o tour pelo Salar? Vi que é melhor negociar com as empresas pela manhã, principalmente na hora em que os passeios estão saindo, pois fornecem descontos para completar as vagas no 4x4. Penso em algo em torno de R$600,00, esse valor está com cotação muito antiga?
Sobre hostel, talvez eu vá sozinho ou com minha irmã, de qualquer modo, gostaria de um lugar um pouco mais agitado. Vi indicações do Loki e do Wild rover, mas o Loki simplesmente não acho em nenhum site de hotéis. Ele fechou? Quais hostels vocês indicam?
Fala, pessoal.
Estou planejando uma viagem entre os dias 29/10 - 07/11 na Bolívia
Achei uma passagem de São Paulo até Santa Cruz ida e volta por R$1.300,00
Chego em Santa Cruz às 12:50 do dia 29 e há disponibilidade de um voo até Sucre (R$300,00) para 13:55. Acham que vale o risco, considerando esse intervalo tão pequeno?
Meu planejamento é chegar em Santa Cruz e já ir para Sucre direto, sem sair do Aeroporto.
Em Sucre, pretendo passar apenas o dia e, às 22:00 pegar o ônibus em direção à Uyuni.
Fazer o passeio de 3 dias pelo salar e, em seguida, ir à La paz.
Em La paz, a princípio, gostaria de fazer o passeio turistao na estrada da morte com a bicicleta e subir o monte Chacaltaya.
Seria basicamente assim o roteiro.
28/10 - ônibus de BH para São Paulo
29/10 - Avião São Paulo - Santa Cruz - Chegada 12:55
Avião Santa Cruz - Sucre - Saída 13:55
. Chegada em Sucre às 14:30
. Passar o resto do dia em Sucre - ônibus para uyuni às 21:00
. 30/10 - 01/11 - Tour Salar
01/11- Pegar ônibus Uyuni - La paz
02/11- 06/11- La paz ( City Tour, Chacaltaya e descida estrada da morte)
07./11 Avião La paz - Santa Sruz
. Santa Cruz - São Paulo
São Paulo - BH (ônibus)
Minhas dúvidas:
Ficarei muito cansado no dia 29 indo direto para Uyuni? Melhor dormir um dia em Sucre e descontar de um dia em La paz?
Vale a pena com apenas 5 dias em La paz ir no bate e volta para Copacabana conhecer o Titicaca?
Quais outros programas vale fazer em La paz? A escalada do Huayna Potosí é um sonho, mas n encaixa no orçamento com a grana curta.
Quanto atualmente está o tour pelo Salar? Vi que é melhor negociar com as empresas pela manhã, principalmente na hora em que os passeios estão saindo, pois fornecem descontos para completar as vagas no 4x4. Penso em algo em torno de R$600,00, esse valor está com cotação muito antiga?
Sobre hostel, talvez eu vá sozinho ou com minha irmã, de qualquer modo, gostaria de um lugar um pouco mais agitado. Vi indicações do Loki e do Wild rover, mas o Loki simplesmente não acho em nenhum site de hotéis. Ele fechou? Quais hostels vocês indicam?
Muito obrigado