Ir para conteúdo

Agência de viagens dá calote nos clientes


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Que coisa chata para essas pessoas, prejuízo é foda.

Eu gosto de organizar tudo por conta própria,  sempre fiz assim. Única vez que comprei em agência foi um pacote da decolar que estava ficando bem mais em conta do que se eu comprasse tudo separado.

Penso que se a pessoa quer comprar por agência, não festa de planejar, não tem tempo ,etc. Que compre por uma agência grande que não vai quebrar de um dia para o outro. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, RicardoRM disse:

Que coisa chata para essas pessoas, prejuízo é foda.

Eu gosto de organizar tudo por conta própria,  sempre fiz assim. Única vez que comprei em agência foi um pacote da decolar que estava ficando bem mais em conta do que se eu comprasse tudo separado.

Penso que se a pessoa quer comprar por agência, não festa de planejar, não tem tempo ,etc. Que compre por uma agência grande que não vai quebrar de um dia para o outro.

Não penso ser uma questão somente de tamanho da agência. No interior de Minas (minha segunda casa), o pessoal usa uma pequena agência local, principalmente o pessoal de terceira idade que não tem o traquejo que temos para montar roteiros e fazer a coisa toda. Há mais de 20 anos prestam um ótimo serviço e zero de reclamação.

Nunca se esqueça da Itapemirim e sua famigerada ITA. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, pmichelazzo disse:

Não penso ser uma questão somente de tamanho da agência. No interior de Minas (minha segunda casa), o pessoal usa uma pequena agência local, principalmente o pessoal de terceira idade que não tem o traquejo que temos para montar roteiros e fazer a coisa toda. Há mais de 20 anos prestam um ótimo serviço e zero de reclamação.

Nunca se esqueça da Itapemirim e sua famigerada ITA. :)

Completando, pois esqueci de mencionar isso.

Mas normalmente, ao menos aqui em minha cidade que também é no interior de MG, as pequenas revendem para alguma grande, sendo assim sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...