Membros George Leonardo Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 (editado) Olá galera! Esse é um pequeno tutorial de como fazer esse belo saco plástico com tampa. É bem leve e muito funcional dependendo do uso. Itens necessários: Garrafa (Pode ser praticamente qualquer uma, usei esta pois era a única disponível no momento. A que mais recomendo é a de Garorade!), Saco plástico (De sua escolha) e um estilete (Peça ajuda para um adulto). A primeira coisa que vamos fazer é cortar a ponta da garrafa. Não tem medida certa, o esquema é fazer no "olhometro", mas procure não cortar demais. Se você for meio demente pra cortar coisas de plástico com estilete como eu, pode usar nosso item extra para fazer um melhor acabamento: Depois é só passar a abertura do saquinho por dentro da garrafa: Eaí você dobra tudo: Obs: Se preferir pode usar um elástico para prender melhor! Por fim, é só rosquear a tampa, e pronto, temos nosso Saco plástico com tampa! Ele pode ser usado para muitas coisas, principalmente para armazenar grãos. Espero que seja útil para alguém! Editado Maio 6, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 28, 2011 Membros de Honra Postado Março 28, 2011 Muito bom! Citar
Membros Xiru Sander Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Putz, que legal, uma idéia muito simples e útil. Certamente farei umas... Citar
Membros alanglock Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Muito Boa. parabéns.. vou fazer algumas para a proxima aventura. abraços Citar
Membros marcelowillian Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 cara...só uma dúvida...dependendo da sacola que vc use,não daria para usar a tua idéia pra fazer um camelback?! Citar
Membros George Leonardo Postado Abril 17, 2011 Autor Membros Postado Abril 17, 2011 Olha, já pensei nisso, e acho que é possível sim, só tem que ter cuidado com a vedação da panta, não sei o quanto aguenta. Mas acho que vale a pela fazer uns testes... Citar
Membros williantg Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Aqui nesse blog o cara ensina como fazer um saco estanque de baixo custo usando material simples vejam: http://trilhasdomar.blogspot.com.br/2010/07/como-fazer-um-saco-estanque-de-baixo.html W Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.