Ir para conteúdo

Puerto Madryn a Ushuaia, dúvida


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Comprei um anorak em punta arenas, achei ate barato: US$125,00, marca canadense, muito bom, vem com um polar e cheio de bolsos, como iriamos alugar barraca, saco de dormir..... em puerto natales, nao vi precos de saco de dormir.

Nao lembro o nome da loja. e uma grande loja dentro da zona franca, parece que eh bauffer, nao lembro bem.

O que vi lah, foi muita coisa da marca Doite.

 

CATAMARAN:

Pagamos 17.000 pesos chilenos para cada, sendo ida e volta. Se por acaso queira somente ir, vc pagará 11.000 pesos chilenos.

 

Naquela ocasiao, os horarios eram:

para refugio pehoe: 10:00 AM - 12:30PM - 18:30PM

 

Para Pudeto: 09:30AM - 12:00PM - 18:00PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para travessia do estreito de magalhaes existem 2 ferry, sendo:

 

Ferry 1

 

Começa operar as 07:00Am em punta delgada, num intervalo de uma hora e meia. ultimo horario: 20:45hs

 

Ferry 2

 

Comeca operar as 10:30hs em punta delgada, num intervalo de uma hora e meia. ultimo horario: 00:00hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Amigos td certinho??

Eu estava coma mesma dúvida do Michelson, então gostaria de agradeceras dicas tbém...agora, tenho uma outra dúvida tbém em relação as viagens por lá.... Quero sair de BsAs direto para Puerto Madryn... É uma distância considerável tbém, então a dúvida é a mesma: eu consigo sair de BsAs e chegar em P.Madryn no mesmo dia?

Tenho intenção de passar um dia na estrada entre BsAs e P.Madryn, conhecer P.Valdez e Punta Tombo no segundo dia, rodar até Rio Gallegos no Terceiro e chegar em Ushuaia no quarto dia.

É loucura??Alguém poderia dar um help??Obrigado desde já..

Um abraço aos mochileiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não voce não consegue tera que pernoitar provavelmente em Bahia Blanca porque apesar das estradas serem boas e seguras não indico viajar a noite são 1444 km até a peninsula valdez o problema é que se leva muito tempo para sair de Buenos Aires umas 2 horas se não errar o caminho e é bem dificil achar o inicio da ruta 3 que é voce que tem que tem por isso acho que não da para percorrer esta distancia em um dia apesar de escurecer ai por umas 9 horas da noite

Na Peninsula Valdez para poder visitar o parque em um dia é bem puchado só dentro dsa reserva são maisde 200 km de ripio e a loberia e a pinguinera e a elefanteria estão separadas por esta distancia

Em punta tombo existe somente as pinguineras que são semelhantes as da Peninsula ntão não sei se vale a pena a visita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

:lol: Oi Iole, como vão você o o Junior, ainda tem viajado muito no fusquinha?

Eu estive muito tempo afastado do site, mas agora estou retornando, estou planejando fazer outra viagem indo ate Ushuaia e passando por Torres, um trecho da Pan Americana no sul do Chile, visitando a ilha de Chiloé e subir pela Argentina ate o Salar de Yuni.

Pretendo começar em outubro, mas, o que está pegando é que a esposa não está muito afim de ir, e eu terei de encarar isso sozinho.

Da ultima vez que estive em Valdez foi em Abril, quase não tinha animais,

vc sabe se em outubro é melhor para ver as orcas? :roll:

Um abraço para você e outro para o Junior.

Serjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha o que sei que no verão dezembro janeiro e fevereiro lobos,pinguins e elefantes em grande quantidade

no inverno as baleias jubarte e tambem orca mas em menos quantidade

nos tivemos a sorte de ver uma no verão se alimentando dos folhotes mas como foi comentado é muito imcomum

Em janeiro fomos em tres carros até mendoza subimos os Andes e voltamos por BUENOS AIRES e URUGUAI fomos em 13 pessoas foi muito divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vozinho, durante a minha viagem o melhor lugar para comprar pesos chilenos é no próprio Chile pagando em DOLARES ou EURO. Tanto aqui no Brasil como na Argentina o valor estavam mais baixo, ou seja, pagavam menos pesos por 1 usd.

 

Dê uma lida nos tópicos dos fóruns sobre Chile e Argentina.

 

:?: Olá, alguem poderia me informar qual o melhor local de adquirir a moeda chilena neste trecho?

Grato :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...