Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 4.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
anacarolinacrts 7 posts
-
Ram_Alen 4 posts
-
vitoramadeu 3 posts
-
adrianomask 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá, pessoal Não sei como estão sendo divulgadas as notícias no Brasil, porém no dia 7/12 o presidente do Peru tentou dar um golpe de estado, foi preso e a vice assumiu (justamente no dia em que
-
Pessoal, bom dia. Passando somente para informá-los que já estou de volta ao Brasil e em segurança 🙏 No dia 16/12 fretamos uma van com a agência Baby Llama (fica bem na plaza de armas de are
-
Bloquearam as principais estradas, que dão em Cusco, lima, puno, ica, etc. Estão ateando fogo em ônibus de turismo, impedindo que as pessoas passem, tem gente aqui do Hostel que precisou andar cerca d
Olá, pessoal
Não sei como estão sendo divulgadas as notícias no Brasil, porém no dia 7/12 o presidente do Peru tentou dar um golpe de estado, foi preso e a vice assumiu (justamente no dia em que cheguei do Chile para Arequipa, ohhh sorte! – só que não)
A questão é que os manifestantes bloquearam as vias, fecharam o aeroporto e não é possível sair nem entrar na cidade. O mesmo para Lima, Cusco, e outros lugares no peru.
Então, se você tinha planos de vir para o Peru, NÃO VENHA! A situação parece cada dia pior, perguntei aos policiais daqui e não há previsão de normalização. Estou há 1 semana em arequipa tendo passagens canceladas e despesas crescentes com Hostel, alimentação, etc.
Fui no consulado e informaram que estão TENTANDO uma ponte aérea, mas estão aguardando confirmação e dependem da quantidade de passageiros. Se você está passando pela mesma situação, preencha o link abaixo concedido pelo Consulado: https://forms.office.com/r/RYXYgzJU3G