Estarei do dia 11/02 a 25/02 na Bolívia. Pensei no seguinte roteiro:
11/02: Porto Alegre- Santa Cruz de La Sierra
12 e 13/02: Santa Cruz de la Sierra
14 e 15/02: Cochabamba
16 a 20/02 La Paz
21 e 22/02 Oruro (carnaval)
23 e 24/02 Sucre
25/02 Santa Cruz de la Sierra
Como já fui para o Salar de Uyuni anteriormente, deixei de fora do roteiro.
Vamos às perguntas:
1- Tirei Potosí porque acho que o roteiro vai ficar muito apertado. Quem já foi, considera um lugar imperdível?
2- Não pretendo fazer o Downhill por motivos de sou péssima andando de bicicleta 😂 Mas gostaria de fazer o trekking de 3 dias para subir o Huayna Potosi, é realmente tão difícil subir?? (minha experiência em trekking em altitude se resume ao Poon Hill no Nepal e à Salkantay no Peru).
3- Se eu realmente fizer o trekking pata o Huayna Potosi, não irei à Isla del Sol no Lago Titicaca por falta de tempo. Já fui às ilhas no lado peruano do Lago Titicaca, elas são muito diferentes?
Alguma outra sugestão no roteiro? Todas as contribuições são bem-vindas!
Oi pessoal! Tudo bem?
Estarei do dia 11/02 a 25/02 na Bolívia. Pensei no seguinte roteiro:
11/02: Porto Alegre- Santa Cruz de La Sierra
12 e 13/02: Santa Cruz de la Sierra
14 e 15/02: Cochabamba
16 a 20/02 La Paz
21 e 22/02 Oruro (carnaval)
23 e 24/02 Sucre
25/02 Santa Cruz de la Sierra
Como já fui para o Salar de Uyuni anteriormente, deixei de fora do roteiro.
Vamos às perguntas:
1- Tirei Potosí porque acho que o roteiro vai ficar muito apertado. Quem já foi, considera um lugar imperdível?
2- Não pretendo fazer o Downhill por motivos de sou péssima andando de bicicleta 😂 Mas gostaria de fazer o trekking de 3 dias para subir o Huayna Potosi, é realmente tão difícil subir?? (minha experiência em trekking em altitude se resume ao Poon Hill no Nepal e à Salkantay no Peru).
3- Se eu realmente fizer o trekking pata o Huayna Potosi, não irei à Isla del Sol no Lago Titicaca por falta de tempo. Já fui às ilhas no lado peruano do Lago Titicaca, elas são muito diferentes?
Alguma outra sugestão no roteiro? Todas as contribuições são bem-vindas!