Postado Janeiro 1, 2023 3 anos Membros Olá gente. Queria saber que chip de celular comprar na Argentina, onde comprar e que valor. Chegando por Buenos Aires. Valeu!
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Oi, Jana! Eu peguei o da Claro, de graça, no Abasto Shopping. Você tem a opção de carregar na própria loja, o que sai mais caro, ou nos kioskos espalhados pela cidade.
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Autor Membros 8 horas atrás, Wesley Santana disse: Oi, Jana! Eu peguei o da Claro, de graça, no Abasto Shopping. Você tem a opção de carregar na própria loja, o que sai mais caro, ou nos kioskos espalhados pela cidade. Opa, valeu!! Tem que fazer um cadastro pra poder carregar?
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Pfvr podem me dizer se em Porto Iguazú tem algum lugar pra pegar ou comprar o chip mais barato?
Postado Janeiro 3, 2023 3 anos Membros Em 02/01/2023 em 08:32, JanaCometti disse: Opa, valeu!! Tem que fazer um cadastro pra poder carregar? Sim, eu peguei na loja da Claro mesmo, como uma compra, com cadastro e ativação, mas não paguei nada.
Postado Janeiro 3, 2023 3 anos Autor Membros 57 minutos atrás, Wesley Santana disse: Sim, eu peguei na loja da Claro mesmo, como uma compra, com cadastro e ativação, mas não paguei nada. Obrigada
Postado Janeiro 5, 2023 3 anos Membros Solução Fui em agosto de 2022 e usei em Claro em toda a Patagônia e funcionou perfeitamente e ainda se multiplicavam os bônus. Para compra e recarga use os quioscos que configuram o chip e também são os lugares mais fáceis de recarregar pois lá não recarregam em qualquer lugar como aqui no Brasil. Usamos desde perto de Foz do Iguaçú até o retorno pelo Paso de Los Libres. Movistar dizem que também funciona muito bem. Editado Janeiro 5, 2023 3 anos por FlavioToc
Postado Janeiro 5, 2023 3 anos Autor Membros 2 horas atrás, FlavioToc disse: Fui em agosto de 2022 e usei em Claro em toda a Patagônia e funcionou perfeitamente e ainda se multiplicavam os bônus. Para compra e recarga use os quioscos que configuram o chip e também são os lugares mais fáceis de recarregar pois lá não recarregam em qualquer lugar como aqui no Brasil. Usamos desde perto de Foz do Iguaçú até o retorno pelo Paso de Los Libres. Movistar dizem que também funciona muito bem. Obrigada!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.