Olá viajante!
Bora viajar?
Mini mochilão alternativo - Paraguai e Argentina
- Respostas 37
- Visualizações 4.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael Tavares CWB 35 posts
-
Pietro Perizzollo 1 post
-
Lucass7 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
DIA 2 - 26/12 A ideia para esse dia era sair cedo de Foz, atravessar para Ciudad del Este e conhecer um pouco das lojas e do movimento dali, para depois partir para Asuncion. Como eu conhecia Ciu
-
de fato não tem nada muito turístico, então é um roteiro bem alternativo. Para quem não é mochileiro/explorador não vai ver muita graça. Mas eu acho que vale muito a pena, principalmente pra quem
-
De tardezinha minha namorada ainda estava mal e não tinha saído do quarto, foi então que um amigo que conheci em um fórum da internet, que mora em Asuncion, se prontificou a nos levar para dar uma vol
Já havia algum tempo que eu planejava conhecer o Paraguai e sempre tive dificuldade de encontrar informações na internet por não ser um destino tão turístico. A maioria das pessoas quando falam em Paraguai se referem a Ciudad del Este. No meu caso pretendia conhecer Asuncion e Encarnacion também. Decidi então, finalmente realizar essa viagem. Porém, como minha namorada só tinha uma semana de férias tivemos que fazer um roteiro bem corrido e apertado. Não recomendo fazerem isso, pois de fato não dá pra aproveitar muito bem, ainda mais se tiverem imprevistos como aconteceu conosco.
Roteiro
25/12 - Viagem Curitiba - Foz do Iguaçu
26/12 - Ciudad del Este pela manhã e viagem para Asuncion de tarde
27/12 - Asuncion
28/12 - Asuncion
29/12 - Encarnacion
30/12 - Posadas (ARG)
31/12 - Puerto Iguazu (ARG)
01/01 - Retorno pra Curitiba