Postado Janeiro 12, 2023 3 anos Membros Boa tarde. Pessoal, como é o clima de Paris e Portugal final de abril e começo de maio?
Postado Janeiro 13, 2023 3 anos Membros Portugal é agradavel,tornando-se mais quente a cada dia que passa.
Postado Janeiro 13, 2023 3 anos Autor Membros Boa tarde d Fabiano. Obrigada pela resposta. Na verdade estou perguntando mais pelas roupas que preciso levar ( não quero levar muita coisa rsrsrs) e se preciso levar roupas de frio ou não.
Postado Janeiro 13, 2023 3 anos Membros 3 horas atrás, Naiana Lima disse: Boa tarde d Fabiano. Obrigada pela resposta. Na verdade estou perguntando mais pelas roupas que preciso levar ( não quero levar muita coisa rsrsrs) e se preciso levar roupas de frio ou não. Depende do que considera frio. Normalmente entre 16º e 20º mas como o tempo anda louco, pode cair muito ou pode subir muito. De qualquer forma, nada que uma entrada numa El Corte Inglés não resolva
Postado Janeiro 14, 2023 3 anos Membros 10 horas atrás, luviajandor disse: Ou na Primark, né pmichelazzo ... Fato.
Postado Janeiro 15, 2023 3 anos Membros @Naiana LimaEstou acostumado com o frio de Curitiba,por exemplo.Lá não chega nem perto,nessa época a partir de maio é 20 graus ou mais,menos 2018,que peguei 9 graus em Madrid e La Coruña.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.