Ir para conteúdo

Viagem para Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

 

7 horas atrás, D FABIANO disse:

Argentina é muito grande. Tem que definir que parte você quer para chamar as pessoas. Eu conheço quase toda,mas em anos. 

Eu queria viajar pra conhecer pelo menos Buenos Aires e Bariloche, mas como tenho 28 dias de folga, daria pra colocar mais destinos.

Tô me preparando pra folga de Junho ir pra Colômbia, nesse pique também, indo para 4, 5 cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Sylvio Leitão disse:

Estou pensando em Buenos Aires, Puerto Iguazu e Bariloche a princípio, mas vi outros lugares interessantes também.

Vc vai de carro? Se sim, faz sentido incluir Puerto Iguazu já que vai passar por aí provavelmente, mas se for de avião e estiver pensando em incluir a cidade só pelas cataratas, vai onerar bastante na minha opinião. Neste caso vc pode deixar ela pra uma trip mais curta entre Foz e Puerto Iguazu.

Digo isso pq sempre tem promoções de passagens aéreas pra Buenos Aires. Emirates (inclusive com milhas), Air Canada, as brasileiras, Aerolineas, enfim. Já pra Puerto Iguazu não.

Se vc for de carro, dá pra escolher descer ou subir. Descer = Bariloche e uma parte da Patagônia Norte, Subir = norte da Argentina e até o Atacama.

Se for de avião, dá pra descer até o fim (Bariloche, El Calafate/El Chalten/ Ushuaia) ou mesclar Bariloche com Mendoza por exemplo. Além de Buenos Aires.
Como já foi dito, a Argentina tem longas distâncias, é gigante e linda, por isso vc vai ter que escolher as regiões, e depois disso o que quer visitar. E sempre vai ser difícil escolher, mesmo com muito tempo, sempre sobra coisa pra trás.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sylvio LeitãoSe for a Buenos Aires,mesmo por terra,dá tempo de conhecer as Sierras de Córdoba,pouquíssimo faladas aqui no Brasil ou esticar a Mendoza e,quem sabe, chegar a Bariloche. Dependendo da quantidade de dias que terá.Em28 dias que diz ter,separo 14 e 14,então dá,ficando 4 dias em cada e o resto na estrada,pois é longe.Ou fique somente em Bs As e pegue a estrada a Bariloche aonde há para ver por mais de 1 semana.O problema é,dependendo da época,a beleza do Lago Nahuel Hapi se esconde pelo frio e aparece o sky em Cerro Catedral.Eu nunca fui lá após maio,é o limite para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...