Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

recomendo alguns lugares sem ser os ja citados:

 

no Brasil:

 

Foto camara DHM

Photovision

 

excelentes lojas.... as duas na galeria da foto na 7 de abril...

 

tem tambem a gramado foto estudio...

 

e a alessandra da show de cameras....

 

no Paraguay... eu recomendo duas lojas:

 

a Monte Carlo e a Digital Center.... as duas vendem para o brasil via MSN...

 

nos States não a duvida.... é a BH:

 

www.bhphoto.com

 

eles vendem para o brasil num esquema que vc não paga imposto... ]

 

tem tambem a adorama.. mas ai vc vai pagar imposto...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

feanjos, cara.. ja comprei la sim diversas vezes.. o sistema deles com imposto é super seguro.. nunca aconteceu nada comigo.. e nunca ouvi ninguem falando que teve problemas.. pode comprar sem medo ::otemo:: ...

 

Sobre o frete cara... vai depender do valor.. peso e volume do produto.. no proprio site deles.. tem como ver quanto sai o frete...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A B&H me parece até agora a melhor opção.

 

Fui no Santa Ifigência e achei a câmera que quero por R$1700,00 + 1 ano de garantia (deles) + 8g de cartão (sabe-se lá qual).

 

Na B&H a câmera fica por $620,00 = 1200 reais. E o envio para o Brasil é pelo método Brasil Special e me confirmaram (via email) que eu fico isento de taxas da alfândega. Só pago o valor da câmera mais a taxa de entrega! (me mandaram o email ontem, dia 23/09/09)

Achei uma maravilha!

Mas...

A taxa de entrega para este caso é de 240$, sim! R$480,00 Que deixa ela com o mesmo preço da Santa Ifigênia...

mas ainda estou enchendo o carrinho de compras pra depois decidir. Vou aproveitar e colocar mais coisas nesta entrega. Case...tripe...cartão, bateria

Depois eu saio cortando coisas da lista.

 

Obs.: Santa Ifigência é uma região (ou bairro) de São Paulo onde tem de tudo um pouco.

 

hasta

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O melhor é aquele amigo que mora há mais de 1 ano fora e pode trazer o que quiser sem taxa....ô beleza!

 

Acho que só vale a pena assim, tem gente que mora lá (EUA) está vindo direto para o Brasil só para trazer equipamento, só que cobra 50% sobre os valores dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Batata... , estranha essa info... sempre comprei coisas na BH.. a mais de 3 anos compro la e nunca.. tive problemas com prazo de entrega.. pelo contrário.. sempre entregaram antes do prometido.. mas vai saber... as vezes deram azar....

 

comprar no Brasil é furada.. só compro coisas pequenas... e tripes por aqui... de resto tudo nos states... BH ou E-BAY...

 

Mas utimalmente.. tenho comprado tudo no PY... ta saindo o mesmo preço da BH... sem precisar utilizar meu cartão internacional... e chegando muito mais rapido.. entrea em 3 dias +-... desde então só tenho comprado la.. para mim a melhor opção hoje é o Paraguai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Assino em baixo do que o Adam falou, os preços de São Paulo podem até ser bons, mas pra mim que moro na Bahia fica inviável ir até ai buscar.

 

Acabei "arriscando" comprar no PY minha tão sonhada SLR, e o resultado foi que cheogu em 2 dias com tudo 100% perfeito. Caixa zerada e batendo com o número de série, manual ingles/espanhol, bateria, carregador, lente, cartão 8 gb comprado por fora, etc.

 

A loja foi a Monte Carlo e a vendedora Jenni, que é bastante atenciosa além de ser gatissima (me deu uma vontaaade de ir buscar pessoalmente :lol: )

 

A B&H também ouvi falar muito bem, mas vi muitas pessoas falando que o prazo é esse mesmo, de 45 a 60 dias.

 

Todos os fatores levados em conta optei pelo PY e estou 100% satisfeito com a minha D3000 que acabou de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...