Ir para conteúdo

Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires - 25 de março até 16 de abril de 2023


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023.

Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉

Já tenho as datas fechadas.
25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy
05/04 até 11/04 - Mendoza
11/04 até 16/04 - Buenos Aires

Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, Robson Zamorano disse:

Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023.

Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉

Já tenho as datas fechadas.
25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy
05/04 até 11/04 - Mendoza
11/04 até 16/04 - Buenos Aires

Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.

Só acho que não compensa dar "um pulo" no Atacama. Eu ficaria ao menos 4 noites lá.

O "pulo clássico" à partir de Buenos Aires é até Colônia do Sacramento, via ferry. Aí sim compensa. 1 dia inteiro (chegando de manhã e voltando no final da tarde) é suficiente pra conhecer o centro de Colônia.

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, anselmoportes disse:

Só acho que não compensa dar "um pulo" no Atacama. Eu ficaria ao menos 4 noites lá.

O "pulo clássico" à partir de Buenos Aires é até Colônia do Sacramento, via ferry. Aí sim compensa. 1 dia inteiro (chegando de manhã e voltando no final da tarde) é suficiente pra conhecer o centro de Colônia.

 

10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Robson Zamorano San Pedro a Salta a 1 dia de micro.Como diz o post acima, deve ficar uns 4 dias,mas só d Estrada Salta-San Pedro é 1 dia para ir e outro para voltar,com a fronteira fechada a noite. 

Fala amigos!

Já conheço o Atacama, mas gostei bastante. Só vou se conhecer tudo que quero nas regiões e Salta e Jujuy, e ainda sobrar tempo para isso.

Com relação a Montevidéu, só vou decidir quando já estiver em Buenos Aires. tudo vai depender da grana disponível. rs

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, Robson Zamorano disse:

Já conheço o Atacama, mas gostei bastante. Só vou se conhecer tudo que quero nas regiões e Salta e Jujuy, e ainda sobrar tempo para isso.

Então se vc já conhece o Atacama não aconselho ir até lá, só por ir. Como já disseram, é praticamente um dia inteiro pra ir e outro pra voltar. Mesmo que te sobre esse tempo, sugiro que vá para um lugar que vc ainda não conhece.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...