Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pagamento antecipado com wise no booking

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, anselmoportes disse:

Não tem muito a ver com o tópico mas é sobre reservas. Alguém já usou o Pruvo? Se sim, realmente funciona?

Sim, funciona quando é para funcionar. Tive duas ou 3 oportunidades de realizar troca e paguei mais em conta. Acredito que "dá match" em +- 10%

• 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Visualizações 23.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Se vc cadastrar um cartão de crédito normal aqui do Brasil, o preço que aparece no booking em reais (que é uma estimativa) vai ser acrescido do IOF, atualmente de 5,38% mais as taxas do seu banco, que

• Como descrito acima, obviamente dá tudo certo com alguns (varios?) hoteis, mas eu entendo e compartilho de seu medo, por relatos como este abaixo: https://www.reclameaqui.com.br/transferwise/debito-

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático. Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma

Postado
  • Membros
Em 08/02/2023 em 05:16, Davi Leichsenring disse:

Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático.

Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma coisa, não existe nenhuma diferença de taxa, impost, etc.

Cada estabelecimento faz suas regras, tem que procurar na descrição da reserva se o pagamento é feito através do booking ou no estabelecimento.

Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise?

Postado
  • Membros
13 horas atrás, Bocaum disse:

Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise?

Se você não tiver euro ele vai usar outra moeda que você tiver

Só não pode ser real

Se tiver dolar  vai usar dolar, e assim por diante 

Postado
  • Membros

@FCRO, não é o caso em Reais:

Para titulares de cartões emitidos no Brasil

A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada.

Postado
  • Membros
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

@FCRO, não é o caso em Reais:

Para titulares de cartões emitidos no Brasil

A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada.

Sim, isso que falei

Só não pode ser real na conta 

Qualquer outra moeda pode ser usada na conversão 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, FCRO disse:

Sim, isso que falei

Só não pode ser real na conta 

Qualquer outra moeda pode ser usada na conversão 

Desculpe-me @FCRO, comi bola.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. 

Editado por Paula Quintela

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, Paula Quintela disse:

Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. 

O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem

e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática

mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer 

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, FCRO disse:

O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem

e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática

mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer 

Muito Obrigadaaaa, me ajudou muito!!!!!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.