Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pagamento antecipado com wise no booking

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, aproveitando o topico:

Então se eu reservar um hotel na Europa no app da All Accor, por exemplo, consigo usar o Wise pra fazer o pagamento direto e me livrar do IOF e taxas do cartao de crédito? Mesmo o Wise sendo somente modalidade débito??

• Respostas 24
  • Visualizações 23.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Se vc cadastrar um cartão de crédito normal aqui do Brasil, o preço que aparece no booking em reais (que é uma estimativa) vai ser acrescido do IOF, atualmente de 5,38% mais as taxas do seu banco, que

• Como descrito acima, obviamente dá tudo certo com alguns (varios?) hoteis, mas eu entendo e compartilho de seu medo, por relatos como este abaixo: https://www.reclameaqui.com.br/transferwise/debito-

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático. Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma

Postado
  • Membros
2 horas atrás, filiperocha disse:

Olá pessoal, aproveitando o topico:

Então se eu reservar um hotel na Europa no app da All Accor, por exemplo, consigo usar o Wise pra fazer o pagamento direto e me livrar do IOF e taxas do cartao de crédito? Mesmo o Wise sendo somente modalidade débito??

Sim, funciona.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 12/02/2023 em 22:24, Spell of nature disse:

Nessa reclamação, o motivo dos pagamentos declinados no hotel reservado pelo Booking foi o limite para o método de pagamento excedido. 

Nunca tive problemas em pagar antecipadamente com o cartão Wise no Booking. Tendo saldo e o limite para o pagamento online estando devidamente ajustado, ele funcionará como um cartão de crédito normal.

Obrigado Renata. A minha dúvida era exatamente: é possível pagar com Wise quando o valor é debitado pelo Booking, na hora do fechamento da reserva. Pela sua informação, sim. 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Ben Zion Witteberg disse:

minha dúvida era exatamente: é possível pagar com Wise quando o valor é debitado pelo Booking, na hora do fechamento da reserva. Pela sua informação, sim. 

Sim, é perfeitamente possível. Já fiz isso inúmeras vezes.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Aproveitando o tópico, que é bem útil e esclarecedor, alguém sabe dizer ou teve experiência reservando pelo Booking algum hotel em Santiago (Chile), sendo o pagamento antecipado, e deu tudo certo para não ter que pagar o IVA? Penso em usar o cartão global do Banco Inter, que a lógica é a mesma do Wise. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.