Ir para conteúdo

Roteiro Espanha 10 dias - Madrid, Barcelona, Sevilla e Granada - Sugestoes/Dúvidas


bruno gust

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia colegas,

 

gostaria de dicas/sugestões de roteiro para Espanha 10 dias - indo em janeiro de 2024.

 

Chegada por MADRID. Tinha em mente conhecer Madrid, Barcelona, Sevilla e Granada. É possível encaixar todas essas cidades em 10 dias? Será que devo trocar alguma cidade por outra? Qual a locomoção entre essas cidades? Quais compensam eu usar o trem bala AVE e quais locais talvez compensariam alugar carro?

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tirando os dias de chegada e partida ficam 8 dias na verdade.2 dias por cidade, mas a troca de uma a outra,mesmo a noite, consome parte de 1.Em resumo é pouco tempo. Eu conheço tudo isso. Madrid tem os palácios reais e os museus de arte,Sevilla e Granada são cidades mouras(aqui é 2 a 3 dias)e Barcelona não gostei.Trem tem a toda hora,escolha o que for mais útil com o seu horário. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 28/02/2023 em 11:26, Bruno Lazzarotto disse:

Bom dia colegas,

 

gostaria de dicas/sugestões de roteiro para Espanha 10 dias - indo em janeiro de 2024.

 

Chegada por MADRID. Tinha em mente conhecer Madrid, Barcelona, Sevilla e Granada. É possível encaixar todas essas cidades em 10 dias? Será que devo trocar alguma cidade por outra? Qual a locomoção entre essas cidades? Quais compensam eu usar o trem bala AVE e quais locais talvez compensariam alugar carro?

 

Agradeço a todos.

Eu acho corrido, mas se vc tirar Granada por exemplo, é possível. Estive na Espanha e fiz Sevilha, Córdoba e Madri. Dois dias inteiros em Sevilha (visitar o Alcázar que é incrível), 1 em Córdoba para a Mesquita Catedral. Ambas cidades tem esse charme da Andalucía, os mosaicos, as construções de estilo árabe, a fusão de culturas, as ruelas apertadas, as juderías.

Em Madri visitamos o estádio do Real Madrid (imperdível se curte futebol), o palacio real, a catedral, o parque retiro, o museu reina Sofía. Acho 3 dias suficientes.

Te sobram 3 pra Barcelona.

Em relação ao transporte, cheguei por Sevilha, fui a Córdoba de ônibus e de Córdoba a Madrid de trem (considerei custo benefício entre esses dois meios de transporte). De Madrid a Barcelona acho q o ideal seria trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
24 minutos atrás, CrisLawall disse:

Oi pessoal,

 

Quero ir a Valladolid visitar minha filha, mas na época que posso janeiro ou julho, sou professora, as passagens são mais caras. Alguma dica?

Eu TB sou e sofro com isso todos os anos ...não tem muita fica não, o negócio é pesquisar e tentar não deixar pra muito próximo da viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti O estádio do Real ano passado estava en obras.Ha que saber se acabaram, pois o tour não visitava praticamente nadae faziam por "caça níquel ".

Tá pronto já, teve jogo esse fim de semana, tá lindo demais!! 

Se já era incrível, imagino agora!! Visitamos tudo, campo, tribuna, vestiários, além do museu.

O do Barcelona, sim, está em reforma ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...