Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou organizando meu trekking de 4 dias nos Lençóis para os dias 20-23 de junho (terça a sexta). Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de guia... Tive alguns problemas porque comprei minhas passagens ano passado e estou procurando agora o guia e as duas indicações que eu recebi (Geovanne da Peabiru e Fabrício da Fabrício Expedições) já não possuem disponibilidade dessas datas. Já estou de leve preocupada em não achar mais guias legais :( 

Editado por rafa_con
Título do tópico - Mudou data e estamos montando o grupo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nara, as passagens talvez não abaixem muito porque é alta temporada e está a um mês apenas. Mas é a melhor época de ir aos lençóis. Podemos disponibilizar os áudios do guia no grupo do whatsapp.

Postado
  • Membros

Oi meninas! Eu tô muito inclinada a me juntar a vocês sim. O preço tá ótimo, eu tinha olhado com uma agência e 3 dias custava 1.930! Quanto a passagem, eu tô frustrada porque de um dia para o outro aumentou 800 reais! 😭 Eu ainda vou segurar uns dias mais, tenho fé. Vocês podem perguntar ao guia se caberia uma pessoa mais?

Postado
  • Autor
  • Membros
31 minutos atrás, Nara Matos disse:

@rafa_con e @Laís Regina confirmo que quero me juntar ao grupo. Cabe eu e talvez uma pessoa mais?

cabe até quantas pessoas o guia dar conta kkkkkkk e tenho ctz q ele deve aceitar bastante gente nem q tenha q levar um ajudante 

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Nara Matos disse:

@rafa_con e @Laís Regina confirmo que quero me juntar ao grupo. Cabe eu e talvez uma pessoa mais?

Sim! Vamos fazer o grupo no whatsapp p trocar informações?

• rafa_con changed the title to Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já
Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Laís Regina disse:

Sim! Vamos fazer o grupo no whatsapp p trocar informações?

pode montar sim Laís

Postado
  • Membros

Já escrevi pro Grandão, agora tô só esperando ele responder (tá sem sinal, deve tá em alguma travessia). Passei meu número de WP em mensagem para vocês. Dedos cruzados! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.