Ir para conteúdo

Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já


Posts Recomendados

  • Membros
48 minutos atrás, Nara Matos disse:

@rafa_con Eu tava planejando ir nessa data mais ou menos, mas ainda tô esperando as passagens ficarem pagáveis. Você pode me dizer o que inclui na travessia, para eu saber os custos? Ou é melhor eu me juntar ao grupo no whatsapp?

Inclui a lancha a partir de Barreirinhas até Atins, refeições durante o percurso (café da manhã, almoço e janta) e diária nas redes. Teria que levar dinheiro para bebidas. O valor com esse guia ficou em R$ 1.950,00 por pessoa. não fizemos um grupo de WhatsApp não, só conversei com a @Laís Regina pq era a única pessoa no grupo até então, não sei de o guia achou mais gente. O que sei é que só vale a pena pra ele no mínimo 4 pessoas pra manter esse valor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi meninas! Eu tô muito inclinada a me juntar a vocês sim. O preço tá ótimo, eu tinha olhado com uma agência e 3 dias custava 1.930! Quanto a passagem, eu tô frustrada porque de um dia para o outro aumentou 800 reais! 😭 Eu ainda vou segurar uns dias mais, tenho fé. Vocês podem perguntar ao guia se caberia uma pessoa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • rafa_con changed the title to Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...