Ir para conteúdo

Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou organizando meu trekking de 4 dias nos Lençóis para os dias 20-23 de junho (terça a sexta). Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de guia... Tive alguns problemas porque comprei minhas passagens ano passado e estou procurando agora o guia e as duas indicações que eu recebi (Geovanne da Peabiru e Fabrício da Fabrício Expedições) já não possuem disponibilidade dessas datas. Já estou de leve preocupada em não achar mais guias legais :( 

Editado por rafa_con
Título do tópico - Mudou data e estamos montando o grupo
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
46 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Tente se encaixar em algum grupo desses guias.

oi Roberto, talvez minha mensagem não tenha ficado clara, mas os dois guias não estarão disponíveis nas datas que eu preciso fazer a travessia e já estou com as passagens compradas, por isso não tenho como me encaixar nos grupos deles, as datas não batem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/03/2023 em 19:38, José Luiz Gonzalez disse:

Oi @rafa_con!

Eu fiz a travessia em 2021 com o Grandão! Segue o instagram dele @grandaocaminhada

Ele é um guia super de boa e tranquilão!

Abraços!

Acabei de fechar com ele, obrigada pela indicação! Abraços.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 06/03/2023 em 15:13, rafa_con disse:

Olá pessoal,

Estou organizando meu trekking de 4 dias nos Lençóis para os dias 20-23 de junho (terça a sexta). Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de guia... Tive alguns problemas porque comprei minhas passagens ano passado e estou procurando agora o guia e as duas indicações que eu recebi (Geovanne da Peabiru e Fabrício da Fabrício Expedições) já não possuem disponibilidade dessas datas. Já estou de leve preocupada em não achar mais guias legais :( 

Rafa, estou procurando companhia e vou exatamente nessas datas. Tem como ir junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/03/2023 em 15:13, rafa_con disse:

Olá pessoal,

Estou organizando meu trekking de 4 dias nos Lençóis para os dias 20-23 de junho (terça a sexta). Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de guia... Tive alguns problemas porque comprei minhas passagens ano passado e estou procurando agora o guia e as duas indicações que eu recebi (Geovanne da Peabiru e Fabrício da Fabrício Expedições) já não possuem disponibilidade dessas datas. Já estou de leve preocupada em não achar mais guias legais :( 

Uaaau

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/03/2023 em 21:06, Laís Regina disse:

Rafa, estou procurando companhia e vou exatamente nessas datas. Tem como ir junto?

oi Laís, super tem, mas acabei tendo que mudar de leve minhas datas, será do dia 19 ao dia 22 de junho, fechei com o guia que o amigo indicou ai, whatsapp dele é 98 9213-6605, só entrar em contato q ele vai montando grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/04/2023 em 23:28, rafa_con disse:

oi Laís, super tem, mas acabei tendo que mudar de leve minhas datas, será do dia 19 ao dia 22 de junho, fechei com o guia que o amigo indicou ai, whatsapp dele é 98 9213-6605, só entrar em contato q ele vai montando grupo

Rafa, já falei com ele.

Vc pode me dar um oi no whatsapp p gente se comunicar? 21 997927029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...