Membros D FABIANO Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Como costuma ser a migração nas terras londrinas?Como nos demais paises da UE,aonde fazem vistas grossas a maioria e perturbam os"escolhidos" ou alguma diferença no rigor sobretudo da aduana? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 20, 2023 Colaboradores Postado Março 20, 2023 Cada um vai dizer aqui de sua própria experiência, então acho que vc vai encontrar muitas opiniões diferentes. Ano passado passamos pela imigração em Londres e foi muito tranquilo. Passamos nós 3 juntos aqui em casa, o agente perguntou quantos dias íamos ficar, quando disse, ele perguntou meio espantado se todo esse tempo seria em Londres, respondi que não, que tb iríamos à Escócia e País de Gales, ele comentou "ah, uma roundtrip" - "yes sir"... carimbos e "welcome". Não passamos por nenhuma revista de bagagens ou pessoal. Pelo que observei, este era o padrão... algumas poucas perguntas e carimbo! Na saída, um coitado que não devia ter dormido direito, tirou minha mochila do controle de segurança e na falta do que fazer falou que a minha pasta de dente quase no fim, coitada, devia ter sido separada e declarada como "líquido". Falei que nunca tinha tido problema com pasta de dente e ele ficou resmungando que não era sólida, hahahauaha! Mas foi só isso. Uma bronca de um tio azedo. Entramos por Heathrow, saímos por London City Airport. 1 Citar
Membros jenrodrigues Postado Março 28, 2023 Membros Postado Março 28, 2023 Em 20/03/2023 em 03:52, D FABIANO disse: Como costuma ser a migração nas terras londrinas?Como nos demais paises da UE,aonde fazem vistas grossas a maioria e perturbam os"escolhidos" ou alguma diferença no rigor sobretudo da aduana? Se voce apresentar seu ticket aereo de saida do pais e as confirmacoes das hospedagens, e de boa. Visto de seis meses carimbado. Senao, vai do humor de cada oficial. Va ao banheiro antes de entrar na fila da Imigracao em Heathrow porque dependendo do horario voce vai ficar mais de duas horas na fila. Citar
Membros Spell of nature Postado Maio 5, 2023 Membros Postado Maio 5, 2023 A minha foi tranquila, mas foi a primeira imigração em que me perguntaram tudo: profissão, quanto tinha de dinheiro, o motivo da viagem, lugares que estava indo visitar, etc. Para comprovar, só pediu para ver a passagem de volta e o comprovante de hospedagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.