Membros Fagner Carbonera Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Pessoal, atualmente estou em um mochilão pela América do Sul com minha namorada. Saímos de Salvador - BA no dia 27/08/2021, fomos até o Ushuaia, e agora estamos subindo do Ushuaia até o extremo norte da América do Sul (La Guajira - Colômbia), tudo de ônibus. Porém estou querendo seguir adiante e ir até o Alasca, seguindo de ônibus. Alguém conhece algum brasileiro que já fez essa rota? Se puder me enviem o contato para eu pegar dicas. Obrigado! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Não existe estrada no estreito de Darien tomado pela floresta e por milicianos,então onibus só até Medellin/Bogotá. Citar
Membros Fagner Carbonera Postado Março 20, 2023 Autor Membros Postado Março 20, 2023 13 minutos atrás, D FABIANO disse: Não existe estrada no estreito de Darien tomado pela floresta e por milicianos,então onibus só até Medellin/Bogotá. Sim sim, ali é pegar avião ou ir de barco. Provavelmente pego em Cartagena ou Santa Marta para a Cidade de Panamá. Mas em relação a pergunta, conhece alguém que já fez esse trajeto do Ushuaia ao Alasca de bus? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 20, 2023 Membros de Honra Postado Março 20, 2023 (editado) Fagner, dificilmente encontrará alguém que fez essa viagem. Olha, teve um argentino que saiu de Ushuia e chegou até a fronteira do Canadá com os Estados Unidos, teve que abortar a ida até o Alasca devido a pandemia. Acho que se vc entrar em contato com ele, pode te dar ótimas dicas, veja no facebook: Martin E. ECHEVERAY DAVIES. Obs.: vc encontrará vários relatos de brasileiros que fizeram de carro, moto, bike.... Editado Março 20, 2023 por casal100 Citar
Membros Fagner Carbonera Postado Março 20, 2023 Autor Membros Postado Março 20, 2023 10 minutos atrás, casal100 disse: Fagner, dificilmente encontrará alguém que fez essa viagem. Olha, teve um argentino que saiu de Ushuia e chegou até a fronteira do Canadá com os Estados Unidos, teve que abortar a ida até o Alasca devido a pandemia. Acho que se vc entrar em contato com ele, pode te dar ótimas dicas, veja no facebook: Martin E. ECHEVERAY DAVIES. Obs.: vc encontrará vários relatos de brasileiros que fizeram de carro, moto, bike.... Boaaa, obrigado pelo contato. Vou catar esse argentino e tentar falar com ele. Pois é, de carro, motorhome e moto é o que mais tem, por isso vou tentar inovar também! Muito obrigado pela resposta o/ 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 20, 2023 Membros de Honra Postado Março 20, 2023 45 minutos atrás, Fagner Carbonera disse: Boaaa, obrigado pelo contato. Vou catar esse argentino e tentar falar com ele. Pois é, de carro, motorhome e moto é o que mais tem, por isso vou tentar inovar também! Muito obrigado pela resposta o/ Tem esse Brasileiro que tentou fazer Alasca X Brasil ou Ushuaia á pé, vê se ele pode te ajudar: Matias Tartiere Citar
Membros Fagner Carbonera Postado Março 20, 2023 Autor Membros Postado Março 20, 2023 9 minutos atrás, casal100 disse: Tem esse Brasileiro que tentou fazer Alasca X Brasil ou Ushuaia á pé, vê se ele pode te ajudar: Matias Tartiere Ah esse eu to ligado. Vi ele em uns videos do Viainfinda! o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.