Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, atualmente estou em um mochilão pela América do Sul com minha namorada. Saímos de Salvador - BA no dia 27/08/2021, fomos até o Ushuaia, e agora estamos subindo do Ushuaia até o extremo norte da América do Sul (La Guajira - Colômbia), tudo de ônibus. Porém estou querendo seguir adiante e ir até o Alasca, seguindo de ônibus. Alguém conhece algum brasileiro que já fez essa rota? Se puder me enviem o contato para eu pegar dicas. Obrigado!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não existe estrada no estreito de Darien tomado pela floresta e por milicianos,então onibus só até Medellin/Bogotá.

Sim sim, ali é pegar avião ou ir de barco. Provavelmente pego em Cartagena ou Santa Marta para a Cidade de Panamá. Mas em relação a pergunta, conhece alguém que já fez esse trajeto do Ushuaia ao Alasca de bus?

• Membros de Honra
Postado (editado)

Fagner, dificilmente encontrará alguém que fez essa viagem.

Olha, teve um argentino que saiu de Ushuia e chegou até a fronteira do Canadá com os Estados Unidos, teve que abortar a ida até o Alasca devido a pandemia. Acho que se vc entrar em contato com ele, pode te dar ótimas dicas, veja no facebook:

Martin E. ECHEVERAY DAVIES.

Obs.: vc encontrará vários relatos de brasileiros que fizeram de carro, moto, bike....

Editado por casal100
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, casal100 disse:

Fagner, dificilmente encontrará alguém que fez essa viagem.

Olha, teve um argentino que saiu de Ushuia e chegou até a fronteira do Canadá com os Estados Unidos, teve que abortar a ida até o Alasca devido a pandemia. Acho que se vc entrar em contato com ele, pode te dar ótimas dicas, veja no facebook:

Martin E. ECHEVERAY DAVIES.

Obs.: vc encontrará vários relatos de brasileiros que fizeram de carro, moto, bike....

Boaaa, obrigado pelo contato. Vou catar esse argentino e tentar falar com ele. Pois é, de carro, motorhome e moto é o que mais tem, por isso vou tentar inovar também!

Muito obrigado pela resposta o/

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
45 minutos atrás, Fagner Carbonera disse:

Boaaa, obrigado pelo contato. Vou catar esse argentino e tentar falar com ele. Pois é, de carro, motorhome e moto é o que mais tem, por isso vou tentar inovar também!

Muito obrigado pela resposta o/

Tem esse Brasileiro que tentou fazer Alasca X Brasil ou Ushuaia á pé, vê se ele pode te ajudar:

Matias Tartiere 

• Membros
Postado
9 minutos atrás, casal100 disse:

Tem esse Brasileiro que tentou fazer Alasca X Brasil ou Ushuaia á pé, vê se ele pode te ajudar:

Matias Tartiere 

Ah esse eu to ligado. Vi ele em uns videos do Viainfinda! o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...