Ir para conteúdo

Qual o melhor mês para comprar passagem para Europa set/2023?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O melhor mês será aquele que conseguir mais barato e o quanto mais cedo, normalmente melhor. Chegando perto da data, o preço sobe absurdamente.

Aqui um exemplo de um voo ao longo do tempo. Observe que há 208 dias atrás o valor estava menos da metade do que está hoje.

Screenshot4.thumb.jpg.b8fa05a6e1b2bfc21bf9c4f6786f7c07.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

O melhor mês será aquele que conseguir mais barato e o quanto mais cedo, normalmente melhor. Chegando perto da data, o preço sobe absurdamente.

Aqui um exemplo de um voo ao longo do tempo. Observe que há 208 dias atrás o valor estava menos da metade do que está hoje.

Screenshot4.thumb.jpg.b8fa05a6e1b2bfc21bf9c4f6786f7c07.jpg

E eu achando que tinha que comprar pelo menos 4 meses antes kkkkk realmente depois dessa alta e de todo o contexto que estamos vivendo, fica difícil definir um tempo certo pra comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 minutos atrás, AnaCarolCarvalho disse:

E eu achando que tinha que comprar pelo menos 4 meses antes kkkkk realmente depois dessa alta e de todo o contexto que estamos vivendo, fica difícil definir um tempo certo pra comprar. 

Pois é @AnaCarolCarvalho, foi-se a época.

Eu criei uma fórmula para comprar passagens. Crio um monte de alertas no Flights para destinos que gostaria de ir numa data lá na frente, mesmo que não vá (mas vai que...). Então, consigo ter estes gráficos e saber quanto custa um voo para aquele destino no valor mais baixo. O exemplo foi este que dei. Sei que uma premium de Paris para Bali pode ficar +- 1100 Euros. Aceitaria pagar 1250 por exemplo mas não 1500.

Por isso sei quanto custa em média uma passagem de Bruxelas para o Brasil, quanto custa para chegar em Manila, em Tóquio ou em Hong Kong. Se não fizer assim, acaba pagando caro em qualquer época (lembrando que, quanto mais próximo, mais dolorosa será a facada).

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AdemirRPinto changed the title to Qual o melhor mês para comprar passagem para Europa set/2023?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...