Postado Março 29, 2023 2 anos Membros Oi pessoal! vou em Maio para Europa e meu roteiro é Amsterdam- Praga-Viena-Budapeste- Paris. O que vcs recomendam de transporte? Alguem ja fez esse roteiro e tem dicas? obrigada!
Postado Março 30, 2023 2 anos Membros Trem ou ônibus. Trem é mais caro mas mais rápido e mais confortável. Ônibus, mesmo sendo bons (comparando com o Brasil) e a malha rodoviária ser muito boa, ainda é um ônibus mas tem, na maioria das vezes, a vantagem de não ter conexão ou "baldeação". Todas essas cidades são servidas pelos dois modais. Dicas... depende do que procura. Bares, night, pontos turísticos...?
Postado Março 30, 2023 2 anos Membros Amsterdam para Praga eu iria de avião, pois é um tanto longe. Praga - Viena - Budapeste de trem Budapeste - Paris de avião novamente. Mas, acho que o melhor seria fazer Paris - Amsterdã - Praga - Viena - Budapeste, pois seria um trajeto único.
Postado Março 31, 2023 2 anos Membros Em 29/03/2023 em 19:49, DeiaR disse: Alguem ja fez esse roteiro e tem dicas? Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas...
Postado Março 31, 2023 2 anos Autor Membros Em 30/03/2023 em 01:15, pmichelazzo disse: Trem ou ônibus. Trem é mais caro mas mais rápido e mais confortável. Ônibus, mesmo sendo bons (comparando com o Brasil) e a malha rodoviária ser muito boa, ainda é um ônibus mas tem, na maioria das vezes, a vantagem de não ter conexão ou "baldeação". Todas essas cidades são servidas pelos dois modais. Dicas... depende do que procura. Bares, night, pontos turísticos...? Obrigada era dicas do transporte mesmo! Pela minha pesquisa vou de avião de ams para praga e dps entre praga, Viena e Budapeste seria trem ou bus igual vc falou!
Postado Março 31, 2023 2 anos Autor Membros 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas... era com relação ao transporte, se alguem ja havia feito esse roteiro obrigada!
Postado Março 31, 2023 2 anos Autor Membros 17 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Amsterdam para Praga eu iria de avião, pois é um tanto longe. Praga - Viena - Budapeste de trem Budapeste - Paris de avião novamente. Mas, acho que o melhor seria fazer Paris - Amsterdã - Praga - Viena - Budapeste, pois seria um trajeto único. Obrigada Davi! Quis deixar Paris por último rs mas vou seguir sua dica do trem e avião:)
Postado Março 31, 2023 2 anos Autor Membros 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Muito vago. Dicas de que especificamente? Precisa dizer suas duvidas... era do transporte mesmo! Vou em Maio e comecei a olhar agora, vou pesquisar primeiro e quando eu tiver uma duvida especifica eu venho aqui :)) por enquanto to comprando as passagens internas e reservando hostels (to meio atrasada)!
Postado Março 31, 2023 2 anos Membros 6 horas atrás, DeiaR disse: Obrigada Davi! Quis deixar Paris por último rs mas vou seguir sua dica do trem e avião:) Então faz o inverso, chegue por Budapeste e termine em Paris.
Postado Março 31, 2023 2 anos Autor Membros Obrigada Davi! Comprei a ida (sp- ams) e volta (Paris - Sp) já . Entao vou ver no que vai dar! Rs Partiu Europa!!
Oi pessoal!
vou em Maio para Europa e meu roteiro é Amsterdam- Praga-Viena-Budapeste- Paris.
O que vcs recomendam de transporte?
Alguem ja fez esse roteiro e tem dicas?
obrigada!