Postado Abril 5, 2023 2 anos Membros Pessoal Alguém já fez esse tour no período da manhã? Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde A não ser privado, o que deixa muito caro
Postado Abril 5, 2023 2 anos Membros Nunca havia ouvido falar, então fui ver no google aonde há artigos que dizem ser parecido com Laguna Cejar que conheço e não gostei. Mas também diz que há nos 2 períodos e valor entre 30 e 90 mil,não explicando o motivo de tamanha diferença. Como não volto mais, fiquei curioso em saber o motivo da diferença.
Postado Abril 5, 2023 2 anos Membros Que estranho, em 2019 eu fiz pela manhã, com Araya. Talvez agora o acesso as lagunas para os grupos seja permitido somente a tarde.
Postado Abril 5, 2023 2 anos Autor Membros 17 minutos atrás, SilviaAlves disse: Que estranho, em 2019 eu fiz pela manhã, com Araya. Talvez agora o acesso as lagunas para os grupos seja permitido somente a tarde. Falei com a araya Laguna baltinache com eles é full day, porque eles incluem outros lugares juntos
Postado Abril 5, 2023 2 anos Membros Solução 4 minutos atrás, FCRO disse: Falei com a araya Laguna baltinache com eles é full day, porque eles incluem outros lugares juntos ah, pois é. quando fiz era só a laguna mesmo. mas no denomades, achei esse link que tem dois horários, um pela manhã e outro a tarde https://www.denomades.com/pt/san-pedro-de-atacama/lagoas-escondidas-baltinache-id545
Postado Abril 6, 2023 2 anos Membros 21 horas atrás, FCRO disse: Pessoal Alguém já fez esse tour no período da manhã? Todas as agências com qual falo só oferecem de tarde A não ser privado, o que deixa muito caro e Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!!
Postado Abril 7, 2023 2 anos Autor Membros Em 05/04/2023 em 16:41, SilviaAlves disse: ah, pois é. quando fiz era só a laguna mesmo. mas no denomades, achei esse link que tem dois horários, um pela manhã e outro a tarde https://www.denomades.com/pt/san-pedro-de-atacama/lagoas-escondidas-baltinache-id545 BRILHOU DEMAIS!! Passeio já reservado e o melhor de tudo, esse site ai foi o que encontrei os passeios mais baratos, fechei tudo por eles Falei com mais de 10 agencias antes de fechar, inclusive com agencias menores la do atacama que nem site tem o que reparei , que ao contrário do que é muito falado aqui no forum para deixar p/ fechar os passeios lá porque ficam mais baratos, não é bem isso que acontece, muita dessas empresas grandes vendem mais barato , até porque a demanda é maior e eles acabam conseguindo baixar o preço. De forma geral as agencias focado em brasileiros são mais baratas que as agencias locais Editado Abril 7, 2023 2 anos por FCRO
Postado Abril 7, 2023 2 anos Autor Membros Em 06/04/2023 em 10:47, JanaCometti disse: Eu acho que é pra pegar o por do sol lá, admirando o Licancabur e os flamingos. Deve ser irado!! até vi algo sobre isso do por do sol, mas vendo as fotos não achei que era imperdivel, e no meu roteiro as lagunas ficavam muito melhor se feitas na parte da manhã
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.