Membros gvcmello1 Postado Junho 18, 2008 Membros Postado Junho 18, 2008 sai de londres de trem e depois de uma hora e meia estava no centro de bath! dentro da estacao tem um quiosque de info - que so vi quando ja estava voltando... pegue o mapa e veja o que te interessa! como nao vi o mapa e me senti perdida, peguei aquele bus turisitico, cisa que nunca faco mas que eu achei valido nesta ocasiao! dica bem grande e forte: na estacao de trem de londres para la pegue a revista gratis de bristol e bath ... na ultima pagina tem um vouchers de desconto. entra 2 paga um! valeu hiper! entao : passeio de bus - 10 libras para 2 pessoas. os banhos romanos - 10 libras para 2 pessoas e eles fornecem o audio guia que ja esta no preco! quanto aos banhos- se for so para ver isto na cidade acho que ja vale a pena.... a visita e muito bem montada, ja havia estado em outros banhos romanos mas este -dentre os eu vi!- e o que está melhor preservado! achei muito legal mesmo!!! tem outros museus que vc tem desconto com os proprios tickets utilizados do bus e dos banhos... preste sempre atencao! catalago dos banhos romanos 4 libras! tente ir a windsor tambem! adorei a cidade e o castelo! espero ter ajudado! bjs Citar
Membros lauralammer Postado Junho 18, 2008 Membros Postado Junho 18, 2008 Ah, muito obrigada, toda dica é bem-vinda Citar
Membros TOM P. Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 O mellor que podes facer e facer un giro, non vaias directa a Bath, fai un rodeo e vai antes por SALISBURY, se vas o tren o chegar a estacion merca un billete de bus pra ver Stonehenge. (se fai mal dia leva chuvasqueiro). Despois voltas no mesmo autobus pra Salisbury, miro o que e o pobo e a sua catedral e marchas pra estacion e colles o tren pra Bath. Se vas a recorrer sitios de UK, mira de coller a HERITAGE TARGET que valeche de entrada pra un monton de sitios de UK. Se so visitas England tes unha tarxeta pra esa zona. Citar
Membros Fe e Arnaldo Postado Junho 6, 2010 Membros Postado Junho 6, 2010 Nós fizemos um tour de 1 dia a Bath, de trem mesmo. Foi muito tranquilo ir deste forma! Levamos aquele guia da folha do Reino Unido e lá tem um capítulo sobre Bath. Lemos e seguimos as orientações, conseguimos visitar a cidade toda a pé desta forma tranquilamente. A visita às termas é incrível e vale a viagem por si só. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 10, 2010 Membros de Honra Postado Julho 10, 2010 olá, nunca estive em Newport mas quem sabe vc fica nas cidades próximas, bem mais turísticas? Cardiff ou então Bristol... ambas tem albergue. Um abraço e boa viagem Citar
Membros KADUDU Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Para futuros e eventuais interessados: perto, visite Bristol. Tendo tempo, vá até Cardiff. Transporte: trem, seguro, pontual e barato - comprando com antecedência. No site da Cia. aérea http://www.flybe.com/ há roteiros de viagens dos destinos voados por tal Cia. gratuitos, com mapas etc in english, dentre os quais as citadas cidades de Cardiff e Bristol. Citar
Membros _Lidi_ Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Bom dia mochileiros Acabei de publicar o meu Segundo relato de viagem. Visitei este local, tem umas dicas legais, vale a pena dar uma olhadinha. Um bom dia à todos. 12-dias-inglaterra-e-pais-de-gales-t79831.html Citar
Membros walkyria89 Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Gente, é sempre melhor comprar passagens de trem de Londres para Bath com a maior antecedência possível, né? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 11, 2017 Membros Postado Julho 11, 2017 Comprando na hora custa £33, comprando com 30 ou 60 dias de antecedência na www.gwr.com, você consegue achar passagens promocionais por £10. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.