Postado Setembro 8, 2012 13 anos Membros Ícaro estou planejando ir pra cusco no fim do ano, perto do Natal. Como vc fez pra char o Aylluhostel? Vc reservou antes, foi por indicação? Vc ficou onde em águas calientes?
Postado Setembro 8, 2012 13 anos Membros muito bom o relato, to querendo ir final do ano tbm e achei q iria pegar só o calorzão , vou ter q me preparar pro frio tbm. vlw..
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Membros Thalis , gostaria de saber quanto vc gastou ao todo ... Estou indo sozinha .
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Membros Thalis , gostaria de saber quanto vc gastou ao todo ... Estou indo sozinha . Gastei 3500 tudo! economico! mas foi a um bom tempo, 4 anos atras, hj deve sair mais caro!
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Membros Obrigado, Dangerousjec e jorodrigues ! é uma viagem encantadora! roupas de frio são necessárias e camisas leves de malha tbm, assim como uma bota e uma havaianas! tem todo tipo de ambiente, mas usa-se mt casaco... Não deixem de fazer essa trip! abraços
Postado Março 4, 2015 10 anos Membros Relato muito bom. Adorei seu roteiro e acho que vou fazer o mesmo em abril ou maio (se a cotaçao do dolar ajudar) hahah abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.