Ir para conteúdo

Bolivia - Peru - Chile (30 DIAS) c/ FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ícaro, eu de novo!

 

Pelo que eu entendi você fez o passeio no Cânion do Colca em um único dia, certo? Não consegui encontrar nada nesse sentido, só trilhas de 2 ou 3 dias. Foi muito corrido em um único dia? Mais folgada ainda, pode me indicar o hostel que tu ficou em Chivay?

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Ícaro, eu de novo!

 

Pelo que eu entendi você fez o passeio no Cânion do Colca em um único dia, certo? Não consegui encontrar nada nesse sentido, só trilhas de 2 ou 3 dias. Foi muito corrido em um único dia? Mais folgada ainda, pode me indicar o hostel que tu ficou em Chivay?

 

Beijo!

 

Mi, é o seguinte

 

de arequipa naum tem como fazer o canion e ir a chivay por conta propria, vc tem q fechar com agencia de turismo, então vc tem q ir nas agencias q tem no plaza de armas ver qual preço mais barato, são quase todos iguais, conseguimos a diferença pq nessa agencia msm compramos passagem pra tacna, dai fico melhor, dai eles te levam de bus até chivay, levam nos lugares e levam no canion, por conta propria é mais complicado o passeio dura 2 dias, vc sai em um dia pela manhã vai nas piscinas, vai em uns lugares e acaba em chivay, lá dorme e no dia seguente bem cedo vc segue pra o canion de bus tbm! dai depois te levam de volta a arequipa...

então são 2 dias... ::otemo::

 

disponha...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns Icaro!!!

Comecei ontem o planejamento da minha viagem, vou ir em fevereiro de 2012, iremos em 3 pessoas, to pensando seriamente em usar o seu roteiro, pois seus relatos me deixaram muito animado... só não estou conseguindo baixar ele completo tem como vc me mandar por e-mail? se tiver manda no jonielalex@yahoo.com.br.... Me diz uma coisa, quanto custou no total essa sua aventura? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tharsis,

 

A viagem Cusco - Ica é muito ruim? Infelizmente, tive um probleminha com a GOL e perdi dois dias do meu planejamento. Entao, estava pensando em cortar Lima, Ica e Nazca e ir direto para Arequipa. Acho que já li no site que a viagem é cheia de curvas e despenhadeiros, sendo difìcil dormir. É verdade?

 

Grata,

 

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pat,

 

Eu achei super tranquila Cusco - Ica! não tive muitos problemas com viagens, só quando pegava o pior dos onibus...mas o de cusco foi um onibus bonzinho, deu pra ir tranquilo.

 

só que, não te aconselharia ir a Nazca...tipo, se vc tem tempo e dinheiro vai! mas se quer economizar tempo e dinheiro, tiraria Nazca!

 

:)

Good Trip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fal Icaro, paranes pela viagens, como tu fez para subir o Chacaltaya, foi com alguma agencia?

 

 

Obrigado P.Soares

 

Foi sim, no hostel Torino que fiquei hospedado fazia os passeios todos de lá paz, no proprio hostel vc fechava o que queria fazer no dia seguinte, e eles providenviavam e na manhã segunte uma vã te buscava... sobimos de van, em um ponto alto chegamos a uma estação e de lá seguimos a pé, 100 metros de subida até o topo! uma vista maravilhosa e mt neve! ::Cold::

 

flww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...