Ir para conteúdo

Bolivia - Peru - Chile (30 DIAS) c/ FOTOS


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Icaro, adorei toda tua viagem, me fez viajar junto!

Vou agora no comecinho de Abril e pretendo fazer a viagem em 27/28 dias, porém começo em Salta (Arg) aí subo Uyuni / La Paz / Titicaca(Bol) / Puno / Arequipa / Cusco / MP / Lima (Peru) / Sampa. Acha que tem algum destino aí que é dispensável? Vi que vc adorou Ica (que não cogitei no meu roteiro) e tbém ando pensando sobre SPA, o que indica? Algum destino indispensável? O tempo é suficiente?

Sobre MP, queria fazer a trilha mas vou sozinha, tem alguma orientação específica (reserva, tempo de antecedência, agencia aqui ou lá...)?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Icaro, excelente relato!

 

Achei o valor que vc pagou no Hostel em San Pedro bem razoável. 6000 pesos!

 

Você lembra o nome do Hostel ou, mais ou menos, a sua localização?

 

Brother ficava perto de uma esquina, perto de uma lanchonete que tem umas mesas fora, mas dentro das ruas, meio difícil, não lembro mesmo!, é uma casa com muitas janelas...vc tem q ir andando e perguntando, principalemnte pra galera hospedada! foi assim que conseguimos! flww

 

boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, adorei o roteiro :) Pretendo fazer o mesmo giro pelo tres países, mas no sentido contrário.

Vi no teu relato que o trecho sucre- sta cruz foi bem tenso, vale a pena pagar um voo?

 

Obrigada!

 

 

sinseramente, VALE, huashudsa, mas depende muito, vc vai fazer o inverso então ainda ta descansada, axo q vale a pena a adrenalina!! mas se tivesse voltando pra casa, dai seria melhor pegar um voo. é baratinho! procura na net pra ver! :D

 

boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Icaro, adorei toda tua viagem, me fez viajar junto!

Vou agora no comecinho de Abril e pretendo fazer a viagem em 27/28 dias, porém começo em Salta (Arg) aí subo Uyuni / La Paz / Titicaca(Bol) / Puno / Arequipa / Cusco / MP / Lima (Peru) / Sampa. Acha que tem algum destino aí que é dispensável? Vi que vc adorou Ica (que não cogitei no meu roteiro) e tbém ando pensando sobre SPA, o que indica? Algum destino indispensável? O tempo é suficiente?

Sobre MP, queria fazer a trilha mas vou sozinha, tem alguma orientação específica (reserva, tempo de antecedência, agencia aqui ou lá...)?

Obrigada!

 

Mel, é o seguinte, de traz pra frente, eu não fiz a trilha Inca, mas pelo que vi lá, da pra fazer ela marcando lá com as agencias alguns dias antes, tipo assim: vc chega em cusco dia 23 marca logo pra ir dia 26 tipo isso! cusco é uma cidade que vale a pena passar uns dias!

com 27/28 dias da pra fazer sem duvida! , porque o que gasta mais tempo é a ida e volta de bus, vc vai de avião! então é tranq. eu sinseramente não iria pra San Pedro, é caro d+! e vc saindo de salta deve entrar em uyuni por alguma fronteira q não sei, então vale a pena ir direto a uyuni msm!

o roteiro ta bom, cidades bonitas o titicaca é copacabana! puno não vale a pena, ICA vale mt a pena, gostei, mas ir só é meio chato, mas vc vai fazer amizades tenho certeza!! bom, nada mais a acrescentar! os lugares tão legais! só analise sobre essa forma de ir de salta a uyuni! ve se tem msm!

 

qualquer coisa que puder te ajudar é só falar!

fleew boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada Icaro!

Sobre SPA, saindo da região de Salta a diferença entre ir para SPA e Uyuni (em termos de trajeto) não muda mta coisa, o lance do trajeto Salta - Uyuni tenho um amigo santeño (daqueles 'da gema') que ficou de me dar todas as dicas da região e de trasnportes. Ainda não fechei por completo meu roteiro... mas se for necessário, por conta do tempo, retirar Puno para colocar Ica, farei com certeza!

Mais uma vez, obrigada pelas dicas e atenção!

abço

Mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vou deixar aqui um blog que criei com relatos de meu mochilão Bolívia-Peru-Chile, realizado nos meses de maio-junho deste ano!

Espero que possa ajudá-los!!

 

http://naturalezaselvaje.blogspot.com/

 

 

MUito legal as Fotos!!!:D

vai ser de grande ajuda mesmo! :D

vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...