Ir para conteúdo

Bolivia - Peru - Chile (30 DIAS) c/ FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros
De faaato! Mas esse roteiro é o primeiro mesmo, ainda sofrerá muitas mudanças. Além disso é lógico que na rota sempre terá uma ou outra cidade a mais e a menos, mas era mais pra dar uma idéia geral da rota. Puno tava dentro pq geral tava falando, tals... mas se tu diz...! Arequipa será posta no lugar!

to me programando, fechei um financiamento com o pai... e o dinheiro tá melhor já. Mas a ideia de preço tá boa. Valeu mesmo!! daqui a pouco venho trocar mais uns papos ctg! :D

 

 

Tranq Brother, se quiser add: icaro_tharsis@hotmail.com.br

flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ei Icaro, você não acha mesmo necessário o uso de roupas meio especiais nas passagens Salar, atacama, e mesmo na trilha de MP(que vc nao fez, eu sei)?

 

Outra coisa, vc me disse que 2000 reais é tranquilo. Mas vc gastou 3000 dolares.... dá mesmo?? :S

valeeeu

 

 

Brother,

 

Gastei 3.000 REAIS e fiz muito mais coisas do que você pretende fazer! inclusive esse valor inclui a volta completa, de bus pra casa! ja q vc ta com milha vai economizar um bucado! e vc naum vai em Nazca (50 Dolares) vc não vai em Iquique ( tudo caro) vc naum vai fazer os passeios de Arequipa, vai só conhecer a cidade - bela cidade ( ja é um gasto consideravel)... ou seja, vc vai gastar mt menos que eu man!

 

e quanto as roupas, é o seguinte: quanto ao salar n precisa, se vc tem um casaco jaqueta, quente é o suficiente

vc coloca uma manga cumprida por baixo dele da pra sobreviver! toca e luva tbm! tem momentos q ainda vai tirar o casaco de cima, pq o sol esquenta, só que maioria do tempo o vento é mt gelado, mas naum é neve naum, é só um dia frio!

Já em relação a trilha, não é a msm coisa, vc precisa ta preparado pra trilha! se for a trilha inca axo que menos roupas q a outra, a Inca vc pode usar cortavento(anorak), casaco tipo jaqueta, luvas, meias e tocas, mas a outra, precisa de bota impermeavel e outras coisas pra neve! então, bom vc analisar bem, qual trilha vai fazer e ver com galera que fez essas trilhas pra te orientar melhor, isso ai em cima é oq eu levaria.

 

Abraço man, e boa sorte, te garanto que se vc for realmente fazer o roteiro que mostrou uns 2.000 (vivendo na simplicidade como eu fiz) vc consegue fazer a viagem toda de boa!! mas deixa os R$ 300 a R$ 500 de imprevistos garantido.

 

flww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Icaro, esse passeio que fizeste na Isla del sol, seguindo até CUZCO, foi por que empresa? Porque meu interesse, assim como o teu, é de não parar em PUNO, seguindo direto à CUZCO economizando tempo.

 

O barco deixa na parte norte, caminhas até a sul e pega o barco de volta?

 

e quanto à bagagem, deixaste no hostel e voltaste pra buscá-la para seguir em direção à CUZCO, ou guardaste na própria empresa de turismo?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Icaro, esse passeio que fizeste na Isla del sol, seguindo até CUZCO, foi por que empresa? Porque meu interesse, assim como o teu, é de não parar em PUNO, seguindo direto à CUZCO economizando tempo.

 

O barco deixa na parte norte, caminhas até a sul e pega o barco de volta?

 

e quanto à bagagem, deixaste no hostel e voltaste pra buscá-la para seguir em direção à CUZCO, ou guardaste na própria empresa de turismo?

 

Valeu!

 

BOm cara, a empresa n sei, mas fica na rua que embarca! é uma ladeira e no fim dela tem um Caz! é lá nessa rua, no inicio dela, uma agenciazinha, nós deixamos as coisas la na pripria agencia! porque de lá saia o onibus pra Cusco.

na ilha foi exatemente oq vc falou, descemos na parte norte e andamos até a parte sul e voltamos, mas poderamos voltar de barco até a sul tbm pra buscar quem quisesse ir andando!

 

sobre a ida pra puno, saimos umas 6h de copa, chegamos umas 7h em puno, mas lembro q tava claro! e é uma coisa facil, eles te orientam! vc desce vai no predio, pega fila, a mulher carimba e vc vai pro bus! então é simples cara! ]

 

flww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e outra, cara, que horas foi essa viagem Copacabana - Cuzco fizeste a tarde, chegando em Puno à noite? A fronteira não fecha?

Que horas chegaste em Cuzco, só uma estimativa, eu sei que não vais lembrar precisamente, mas uma estimativa já ajuda e MUITO.

 

Abraçooos!

 

 

só faltou a hora que chegamos em cusco, bom, lembro q pesquisamos muito nos hoteis, era bem cedo, chegamos pela manhã!

 

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabens pelo relato...Muito bom msm...

Cara gostaria de perguntar mais ou menos quanto sai uma viagem dessas!?

Tenho em mente fazer um roteiro parecido, mas estou apenas no começo de tudo ainda!

agradeço desde já!

 

Brother,

 

sabendo economizar, entre 3000 e 3200 vc faz uma viagem dessas :D flww!!

mas se tiver interesses específicos gasta menos, por exemplo: ir até o Machu Picchu e volta msm vc gasta entre 1600 e 1800!! (economziando)

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...