Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Sandro    0

Eu tenho um modelo Hiking que apesar de ser um tênis não é nada flexível. No início também apertava meus pés nas laterais mesmo deixando os cadarços folgados, agora laceou um pouco e melhorou.

Outra decepção foi o solado, apesar de ter uma boa aderência e proporcionar boa tração no barro, uma pequena parte amarela debaixo do calcanhar soldada no restante preto descolou, ela foi projetada para deixar o solado com um visual mais bonito mas deixou-o mais frágil. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vareja    0

Eu tenho um , diferente desse do Sandman

O meu é o modelo de trekking.

Nunca usei na trilha pois nunca me inspirou muita confiança.

Mas uso bastante em "terrenos urbanos" no dia a dia.

Eu acho bem confortável para esses casos

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

13832_bota_005_1.jpg

o vendedor falou que este preço era devido ao lançamento

mas veja bem que com o valor da Snake mais barata compro duas desta e ainda sobra grana

o que eu gostei é da palmilha que segue a tendencia da adias drainage systen

e vejam bem neste segmento é muito dificil achar um preço acessivel

Compartilhar este post

Link para o post
LucãoCPS    0

Eu tenho um modelo parecido com o de vcs e ele nunca me deixou na mão.Recentemente fui pro PETAR e ele passou no teste!E realmente,em comparação aos da snake eles são bem mais baratos,paguei 160,00 no meu!

Compartilhar este post

Link para o post
Lewis    0

E ai pessoal, caminho com um mesmo Mac Boot há 5 anos, o modelo até já saiu de linha(até meio parecido com esse da foto) ele é de otima qualidade solado resistente e seu revestimento também. O maior teste é a agua, pois calçados sem costura se descolam com facilidade. O meu modelo só tinha costura no bico e acabei pedindo pro sapateiro costurar nas laterais. A Mac Boot lançou um modelo tipo coturno muito bonito e está na faixa de 150 reais. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um tênis desta marca e me arrependi. Li muitos comentários aqui falando bem do tênis, mas o modelo que comprei é péssimo.

Primeiro vou falar do que gostei dele. O material era exatamente o que eu procurava. Tinha muitos pontos de respiro para o pé, o solado é excelente e a palmilha era do material que eu queria. O tênis era muito bonito e o preço então, perfeito.

Porém, em minha primeira corrida de aventura o tênis rachou na parte de cima. Eu havia usado por alguns dias para amaciar, mas definitivamente ele não aguentou. Em um mês de uso já apresentar um problema desse é de se preocupar. Fora que a palmilha tem um formato horrível, fazendo o meio do pé doer muito após muito tempo de uso. Fiquei menos de 1 mês com o tênis e depois que apresentou o rachado, devolvi na loja.

Foi o primeiro e último tênis que comprei desta marca.

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

renato, é que vc cometeu um erro: quem disse que tênis pra corrida de aventura pode ser usado em corrida de aventura? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Sem Noçaum    0

Fala galera . eu tenho um Mac Boot, parecido com o modelo aí da foto de cima, mas cano baixo, tow pensando eu comprar um cano alto pra levar pra Machu Picchu ... será ki em um mês da pra "amaciar" legal ... tow fazendu umas caminhadas noturnas pra preparar o corpo pra aguentar a altitude, aí tenho um mês pra lacear o tenis !!! Será ki rola ???

Abraço a todos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem noçaum.

Seus planos tb são os meus.

Como a sua mensagem é antiga, caso vc já tenha ido pra lá com uma Mac Boot, me diga como foi.

Como essa bota se comportou lá?

Estou pensando em comprar uma tb, mas estou na dúvida em uma Snake q é mais do q o dobro do preço.

Ó dúvida cruel! :-)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus fios...

ocês ainda estão na idade de acreditar na sorte ou em milagres!

então aceitem o concelho do velho, que também é duro...

-se for para passear em cusco ou no shopping vale a pena arriscar. o máximo que pode acontecer é ter que ir lá na esquina e comprar uma havaiana.

-agora se é o caso de fazer a trilha inca, o buraco é mais embaixo... aí O CALÇADO pode fazer a diferença entre continuar ou desistir. o tanto que vocês vão gastar para ir lá, essa economia é porca.

Obs. senhores fabricantes da MaC boot, não é nada pessoal, mas não podemos pular etapas na vida! e só a pratica, o tempo e a qualidade do seu produto é que vai torna-lo passivel da minha recomendação.

inté...

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

eu tb não arriscaria. numa trilha não tem SAC pra ligar e pedir troca do produto. ou a coisa funciona, ou não. confiabilidade acima de tudo. eu não arrisco, é snake e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

galera por uma questão de saude comprei uma Snake triologia mountain ela é animal é meio dura porque praticamente não tem costura

Já quanto a Macboot tenho o dizer que já usei em umas 3 trilhas uma meio barra pesada. ela molhou dentro mas acredito que qualquer outra molharia tamanha a tempestade que caiu

o maior problema é que ela laceou demai e ficou meio molengona acho que deveria ter comprado um número menor

Compartilhar este post

Link para o post
thiagoonweb    0

cara já usei muito tenis e é a primeira bota que uso. já estou com ela há um ano e está intacta. é o único calçado que uso e ando bastante todos os dias. minha próxima compra será um produto macboot.

Compartilhar este post

Link para o post
bongiolo    0

qdo agente passa por uma trilha q já passaram centenas de snakes e vc acha uma Macboot toda estourada.... huummmm... não entro nessa nem matando. Como falaram: se for pra ir pro shoppin até q esse tenis eh bonitinho, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô tenho a mesma dúvida sobre as botas mac boot, se alguém souber se realmente vale comprar diga-me, pq vi uma com preço muito atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), eles são resistentes, tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica

Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot?

Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui pro Petar, muita gente foi de Mac Boot, andamos em 3 cavernas(inclusive uma q a água fica no peito por uns 25 minutos) e todos se sairam bem, meu professor é geólogo e usa muito mac boot, mas eu sou jovem e ainda naum fiz muitas trilhas, aliás no Petar fui de coturno de obra asahushasa(tbm agüentou, qto ao conforto coloquei uma meia grossa e uma fina)

Apesar de minha pouca experiencia posso dizer:

Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica

Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot?

Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot...

OBS-> com toda a certeza, devido ao preço q é metade de um Snake, esta marca é menos resistente, mas é melhor comprar 2 pares do Mac Boot do q um Snake...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora