Ir para conteúdo

Férias em Buenos Aires - Me ajudem!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Eu e minha amiga vamos passar 5 dias em Buenos Aires. Saímos dia 30/06 e voltamos dia 05/07.

É nossa primeira viagem internacaional. Gostaria muito que nos ajudasse.

Vamos ficar em Hostel. Já andei olhando uns... Gostaria que me desse dicas de onde passiar, são poucos dias infelismente, mas quero aproveitar o máximo e descançar só na volta!!!

Tem algo que está me preocupando... a língua, ::sos::::ahhhh:: não falamos nada de espanhole a minha amiga ainda consegue um pouco de inglês, já eu nada rsrsrsrs.

Vocês que já foram me ajudem, me deem algumas dicas, já pensei em comprar um dicionário, não sei...

Conto com vocês!!!!!

E quem estiver indo nessa época é só me mandar e-mail. ::otemo::

 

luanacbm@hotmail.com

 

Abraços;

 

 

Luana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luana,

 

vc vai adorar BsAs... e a quantidade de dias sao suficientes para ver as coisas mais importantes!! Pode ter certeza.

Eu já fui 2 vezes pra lá, tb nao falou nada de espanhol e meu ingles é pior que ruim, mas consegui me virar bem. Pelo menos no meu caso, sempre encontrei garços, vendedores e pessoas com boa vontade mesmo com a dificuldade da lingua. Depois de 1 ou 2 dias vc ja pega as coisas principais e fica facil.

Nos centros de informaçoes turisticas eles tb tem boa vontade e o mapa que eles dão é mto facil de usar.

Como eu li em dos foruns aki no Mochileiros, até um mudo se vira bem!! Rs

Boa trip e divirta-se mto!!

Bjoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, fui pra la e fiquei no Hostel Tango inn city ( http://hitangocity.com/ ) otimo preço e o pessoal mt animado. Sempre rolam festas lá. Fica em san thelmo, tem metro perto, e se nao me engano é paralela a 9 de julho. Todo mundo que indiquei amou o hostel.

Quanto ao espanhol nao se preocupe, o que menos tera la sao argentinos! Nessa época prevalecem os brasileiros em buenos.

Para conhecer recomendo delta do tigre (passeio de barco no rio tigre), zoo lujan, recoleta, tem uma casa de design mt boa. Cemiterio na minha opiniao nao vale a pena, é mais pelo fator historico mesmo, pela importancia da Evita. A noite em puerto madero tem varios restaurantes bons e em palermo é cheio de barzinhos.

Em san thelmo tem uma feira de antiguidades bem famosa, vale a pena conhecer.

Espero ter ajudado um pouco.

Bjs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, primeiro a língua não irá atrapalhar muito, fale devagar que eles entendem uma boa parte, 5 dias é suficiente para visitar bastante coisa, quanto a Hostel recomendo que você entre no HostelWorld.com e dá uma olhada lá qual te agrada mais, escolha os com Ratings mais altos, eu fiquei no Hostel Estoril, bem legal, no centro, metro a meia quadra, internet free e pessoal bem bacana, o preço é em torno de 60 reais para duas pessoas por dia. Tratando de passeios faça o roteiro básico, Cemitério Recoleta, Galeria Pacifico, Zoo, Casa Rosada, Obelisco e arredores, Calle Florida, Av. Corrientes e 9 de Julio, Tortoni Cafe, Caminito, etc.

Ande bastante de metro pois é muito barato e tem linhas razoáveis que alcançam alguns pontos turísticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá!

Vc vai amar Buenos Aires. Eu fui 2x e voltaria novamente.

Quanto ao espanhol, fique tranquila eles estão acostumados com brasileiros.

Fique em um hostel com sua amiga, vcs farão amizades e vai ser tudo mais fácil.

Quanto aos dias recomendo:

1º dia: Centro: Casa Rosada, Plaza de Mayo,Café Tortoni, Calle Florida etc

2º dia: La Boca e San Telmo

3º dia: Recoleta e Palermo

4º dia: Vc pode escolher entre Puerto Madero ou Tigre.

 

Em 4 dias vc conhece o principal e mais turistico.

 

Beijos ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal MUITO OBRIGADA ::cool:::'> por me responderem. Anotei todas as dicas.

Vamos ficar hospedadas no Hostel Obelisco.

Vocês conhecem? Tem algo negativo com ele que saibam? Me contem rsrsrsrs

Se por acaso tiverem mais sugestões e/ou dicas estou sempre por aqui. Ou se quiserem me mandem um e-email.

 

Felicidades a todos. ::otemo::

 

Luana Cristina (luanacbm@hotmail.com) ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lulucita,

 

Vi sua sugestão e fiquei com uma dúvida. Você separou um dia inteiro, 4º dia para Puerto Madero. Tem tanta coisa pra fazer assim por lá? Eu tinha pensado em passar por lá apenas um final de tarde até a noite, não é suficiente apenas pra quem quer conhecer e tá com o roteiro super apertado pois quer fazer tudo em 4 dias????? Será que alguém pode dar alguns palpites sobre o roteiro que pensei???

 

Obs: La Plata está no roteiro apenas porque pretendo assistir a um jogo por lá no final da noite (21:45), não pretendo conhecer.

 

Pensei no seguinte:

1º dia (tarde/noite): Cemitério da Recoleta - Igreja de Nuestra Señora Del Pilar – Floralis Genérica – Hard Rock Cafe – Puerto Madero

2º dia: Plaza de Itália - Jardim Botânico – Jardim Zoológico – Jardim Japonês – Malba – San Telmo – Casa de Tango

3º dia: Delta Tigre – Rua Flórida, Galerias Pacífico - Passeio noturno pelo Microcentro

4º dia: Catedral Metropolitana - Plaza de Mayo - Casa Rosada – Palácio de Justicia – Teatro Cólon – La Bombonera – La Plata

5º dia (manhã): Plaza San Martin – Rua Flórida, Galerias Pacífico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então Luana, se for o hotel Obelisco Center, eu conheço de vista tem uma ótima localização, quase fiquei nele em fevereiro. para dar uma olhada em alguma opiniões pode ir no site do Booking.com

 

 

Sandiego,

 

Puerto Madero é muito bonito, mas também acho que não tem tanta coisa assim para fazer, e é super perto 10 minutinho do obelisco, pela linha A do Metro

 

Como a intenção é dar uma conhecida rápida, o roteiro esta bom sim, Mas colocaria a Casa rosada junto com Puerto madero, pois ficam perto.

 

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...