Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Peru, Bolivia e Chile

Postado
  • Membros

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

• Respostas 30
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 28/05/2023 em 12:27, emilene de oliveira disse:

oie. Estou querendo fazer um mini mochilao entre esses mes, 18 de dezembro a 10 de janeiro. Se animar, meu numero é 62 994303547

Vou ver os dias certos e lhe escrevo 

Postado
  • Membros
Em 30/04/2023 em 22:54, Cris_carvalho disse:

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs 

Oi, ano passado fui ao Peru em julho e eh um ótimo mês para estar lá, passar pelas trilhas e viajar pelas cidades do entorno. 15/07 vou para a Bolívia e provavelmente cruzo a fronteira p Peru p ver o q não vi ainda. Se for nessas datas dê um toque q a gnt combina algum perrengue

Postado
  • Membros

Apesar de já ter ido, eu animo de ir de novo porque tem muita coisa que não fiz. Tenho disponibilidade de data. 

Postado
  • Membros

Boa Noite, Estou indo para Santiago no dia 03/08/23

Estou procurando companhia (19) 99653-5671

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa, meu se der tudo certo estarei mochilando em setembro por essas bandas

Postado
  • Membros

Opa! Me coloca nesse grupo de wpp (85) 989199377

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 28/05/2023 em 11:27, emilene de oliveira disse:

oie. Estou querendo fazer um mini mochilao entre esses mes, 18 de dezembro a 10 de janeiro. Se animar, meu numero é 62 994303547

Ainda tem planos de fazer o mochilao entre dezembro e janeiro ? Se ainda tiver afim pode me chamar meu número é 47 999624972.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Cris...Já fechou o mês da sua viagem? Estou indo agora em outubro...

Postado
  • Membros
Em 02/09/2023 em 10:18, TatianeJero disse:

Oi Cris...Já fechou o mês da sua viagem? Estou indo agora em outubro...

Olá, qual vai ser o roteiro? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.