Ir para conteúdo

Europa - Madri, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Paris, Londres, Amsterdam e Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Fegiroto tudo bem?

 

Claro, se ela postar eu te mando sim...

 

estou na mesma luta que a sua, mas a diferença é que vou um mes antes que vc....

 

nao vejo a horaaaaaaaaaa

 

bj

 

 

Mas e ai como está as coisas? Td fechado? Já consegui montar um planilha de custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!

 

Segue em anexo a planilha que utilizei para planejar a viagem, espero que seja útil! Lembrando que todos os gastos são para 2 pessoas (eu e meu marido).

Como vocês vão ver nos posts, não fizemos os passeios exatamente igual está na planilha, mas foi muito útil ter pesquisado antes sobre localização, horário de funcionamento, preços, etc para que pudéssemos aproveitar ao máximo o tempo lá.

Ai, que delícia, a viagem de vocês está chegando! Eu já estou louca para voltar...

 

Abraços

 

Marcella

Viagem Europa Marcella.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fe!

 

Acabei de postar minha planilha de gastos estimados.

Sobre o valor que você está imaginando gastar vai depender do preço que você conseguiu as passagens de ida e volta, que costumam ser bem pesadas.

Eu faria mais ou menos assim:

Madri - 3 dias

Barcelona - 3 dias

Roma - 5 dias

Paris - 6 dias

Londres - 5 dias

Amsterdam - 2 dias

 

Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!

 

Abs

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcella, curtindo bastante seu roteiro - nao vejo a hora de ler sobre Roma, estou indo para la em agosto e Roma e Berlin são as unicas cidades que ainda nao fechei 'plano diario' !! vou me basear no seu ! hehe

 

- outra coisa, voce achou 3 dias em Londres ok ??

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jana e Fe,

 

é um prazer ajudar! Espero que a planilha seja útil...

 

Ailherson,

 

já estou quase chegando em Roma, é o próximo destino! Vou fazer o possível para postar mais esse fim de semana. Como eu disse não segui ao pé da letra meu planejamento diário, quando eu postar você compara o que fiz com o que eu havia planejado...

Sobre Londres, gostaria muito de ter ficado mais tempo pois amei a cidade, muito mais do que eu imaginava! Mas também eu não tinha de onde tirar... Depende muito de como está seu roteiro, mas eu tentaria ficar no mínimo 4 dias!

 

Abraços

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marcella!

 

eu ja tinha visto seu tópico e estava acompanhando. Obrigado pela dica do ibis de Amsterdam.

 

Na verdade eu estou meio apreensivo com a volta, já que comprei o voo saindo do Schiphol as oito da manhã. Vc sabe dizer quanto tempo de antecedencia é recomendado chegar neste aeroporto para o voo internacional?

 

O café do ibis eu vi alguem dizendo que começa as 4 da manhã...então acho que vou conseguir pegar...rs.

 

Estou meio em dúvida de que horas eu saio do hotel pra ir para o aeroporto....

 

Abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernando,

 

normalmente é recomendado chegar 2 horas antes do horário do voo. A vantagem é que o Ibis fica em cima da Estaçao Centraal, de onde sai o metrô que para dentro do Aeroporto. Não tenho muita certeza, mas acredito que o trajeto dure aproximadamente 15 minutos, dê uma pesquisada!

Sobre o café da manhã, eu acho que começa as 4hs mesmo.

Se fosse eu, por segurança, sairia do hotel as 5hs.

 

Abraços

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...