Ir para conteúdo

Europa - Madri, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Paris, Londres, Amsterdam e Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Leo,

 

que bom que gostou do relato! A dica para validar o 2 for 1 é comprar o Travelcard de papel (não o cartão), um que tem o símbolo do metrô.

Pelo que me lembro eles não conferiam o dia não... Confirme aqui no site: http://www.daysoutguide.co.uk/

Essa promoção é excelente, vale muito a pena!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Marcella, meus parabéns pela sua viagem e pelo seu relato! Deve ter sido inesquecível realmente!

Copiei o seu "diário" para ler junto com minha esposa. Estou de passagens marcadas para Barcelona no dia 26 de dezembro próximo. Infelizmente teremos apenas 10 dias de viagem, mas já conhecemos Madri, Paris e Londres, portanto, vou tentar adaptar o seu roteiro.

Fica apenas um dúvida. Vale a pena esticar até Lisboa e ou seria melhor deixar Portugal para uma próxima viagem?

 

Grato

RPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rolando,

 

que bom que gostou do relato!!! Bom, como você tem apenas 10 dias acredito que seja melhor deixar Portugal para uma próxima viagem... Como eu fiquei apenas 24hs em Lisboa e acabei aproveitando praticamente apenas para fazer compras, não "gastaria" nenhum dos 10 preciosos dias lá não, hehe... Acredito que em Barcelona, Paris, Londres e na Itália você terá programas muito mais interessantes!

Precisando de ajuda estou á disposição!

 

Abs

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola marcela

parabens infinitos pela otima trip e o maravilhoso relato

nao tenho como agradecer as inumeras duvidas que voce me solucionou apenas com os relatos

mas me sobrou algumas duvidas sobre londres , e eu amaria muito se voce me ajudasse

 

1- no ibis st pancras voce tinha frigobar no quarto ?

 

2- ainda no ibis de londres , a janela abria ? (sou meio caustrofobico , mesmo no frio)

 

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!! Que bom que gostou do relato e que pude te ajudar...

Sobre o Ibis St Pancras, a janela do meu quarto abria. Era tipo uma janela basculante que abre por baixo...

Sobre o frigobar estou fazendo uma mega força aqui na memória para tentar lembrar, mas não estou com muita certeza, mas acho que tinha sim!

Pelo site do Ibis eles não informam se tem, apenas Instalações para café e chá, que é tipo uma garrafa térmica elétrica.

Dá uma olhada nas fotos do Trip Advisor, pode ser que você encontre.

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g186338-d199120-Reviews-Ibis_London_Euston_St_Pancras-London_England.html

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-0921-ibis-london-euston-st-pancras/room.shtml

Vou perguntar ao meu marido se ele lembra e se aparece em alguma foto...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...