Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sevilha e Granada

Postado
  • Membros

Oi. Como quase todo mundo que vai com pouco dinheiro, estou querendo colocar coisas demais em dias de menos. Em Sevilha me atrai o Álcazar, o bairro judeu e a plaza de espanha. Um dia indo de bate-volta a partir de Granada é o suficiente? Pra Granada penso em reservar então dois dias. Se pudesse ficaria pelo menos dois em cada, mas só tenho 3 dias para os dois. Me falaram que shows de flamenco bons existem em Granada, Sevilha e Madri, basicamente do mesmo nível, então perder uma noite em Sevilha não seria ruim por esse aspecto.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Granada não tem muito a mostrar e há que comprar ingresso do Palácio com antecedência. Quem não sabe,como eu quando fui,fica sem conhecer. Sevilla sim,vale a pena. 

Postado
  • Membros

Granada é melhor 2 dias. A Alhambra te ocupa umas 3 horas e tem o Albaicín que te toma uma manhã ou uma tarde. Vc pode chegar em Granada num dia, ir ao Albaicín e no outro dia de manhã ir na Alhambra e de tarde ir pra Sevilla e ficar lá. Ao menos uma noite em Granada vc tem que ficar. Depois em Sevilla eu fiquei 2 dias inteiros mas se vc correr mto consegue conhecer o Alcázar, o bairro judeu e a Plaza de España num dia só.

Postado
  • Membros

granada se você tiver um dia inteirinho lá você consegue conhecer bem

sevilha infelzmente não conheco p/ opinar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.