Ir para conteúdo

Sevilha e Granada


Posts Recomendados

  • Membros

Oi. Como quase todo mundo que vai com pouco dinheiro, estou querendo colocar coisas demais em dias de menos. Em Sevilha me atrai o Álcazar, o bairro judeu e a plaza de espanha. Um dia indo de bate-volta a partir de Granada é o suficiente? Pra Granada penso em reservar então dois dias. Se pudesse ficaria pelo menos dois em cada, mas só tenho 3 dias para os dois. Me falaram que shows de flamenco bons existem em Granada, Sevilha e Madri, basicamente do mesmo nível, então perder uma noite em Sevilha não seria ruim por esse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Granada é melhor 2 dias. A Alhambra te ocupa umas 3 horas e tem o Albaicín que te toma uma manhã ou uma tarde. Vc pode chegar em Granada num dia, ir ao Albaicín e no outro dia de manhã ir na Alhambra e de tarde ir pra Sevilla e ficar lá. Ao menos uma noite em Granada vc tem que ficar. Depois em Sevilla eu fiquei 2 dias inteiros mas se vc correr mto consegue conhecer o Alcázar, o bairro judeu e a Plaza de España num dia só.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...