Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de viagem - China Janeiro 2024

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal estou planejando uma viagem a China em Janeiro de 2024, qual melhor porta de entrada vocês recomendam, Xangai, Pequim? 
A ideia é seguir até Chongqing onde tenho uma amiga brasileira.  Estava vendo duas opções de cia aérea uma com escala em Londres e outra em Dubai qual vocês recomendam ? Aceito também dicas de roteiros. 

Postado
  • Membros

Putz, difícil o páreo hein. Ambos os voos são ruins por terem duas loooongasss pernas :(

Outras opções pode ser via Istambul pela Turkish, via Amsterdam pela KLM, via Paris pela Air France etc etc etc. Eu escolheria ir pela Europa pois a perna é menor que para o Oriente Médio e também, depois, dependendo por onde vai, o voo é mais curto pois pode ser feito sobre o polo norte.

Sobre por onde entrar, não posso opinar. Estive somente em Hong Kong, o que não te ajuda muito.

Postado
  • Membros

Eu se pudesse escolher, iria pelo oriente médio

Acho o serviço de bordo e poltronas da emirates e afins (mesmo na economica), melhor que as empresas europeias 

olhando aqui

o espaço entre as poltronas no a380 da emirates que faz sao paulo dubai é de 33 polegadas e a largura da poltrona 18

no a35k da british é 31 e 17,6 respectivamente 

a diferença de poltrona são 5 centimentros entre as 2 empresas aéreas, um número até consideravel

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 24/05/2023 em 18:40, natan.cruz disse:

Olá pessoal estou planejando uma viagem a China em Janeiro de 2024, qual melhor porta de entrada vocês recomendam, Xangai, Pequim? 
A ideia é seguir até Chongqing onde tenho uma amiga brasileira.  Estava vendo duas opções de cia aérea uma com escala em Londres e outra em Dubai qual vocês recomendam ? Aceito também dicas de roteiros. 

Oi Natan! E aí, vc vai mesmo? Como estão os planos?
Gostaria de informações "pós-pandemia" de lá!
Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.