Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nao tenho destino, novato.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Você é da onde em Joinville? Também sou da cidade e queria conhecer alguns lugares e trilhas na região, mas acabo não fazendo por falta de companhia. Topa um parceria? Hahah

• Respostas 21
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Leandro Biffi
    Leandro Biffi

Cara... Com 1200,00 para aluguel você consegue ficar em hostel numa boa. Entra em contato com os hostels e pergunta se eles fazem mensal. Certeza que você encontra alguns por 600 , 700,00 / mês. Escol

• atiliojluiz
    atiliojluiz

Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha. Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum

• Jairo Leonardi de Aguiar
    Jairo Leonardi de Aguiar

Cara, além, do que já foi falado, tem a opção de você trabalhar no hostel em troca de hospedagem, pelo menos em meio período. Nunca fiz, mas sei que é possível! Boa sorte!

Postado
  • Membros

Depende do nível de conforto que vc busca. Eu atualmente estou em Buenos Aires, gasto mais ou menos 1200 por mês. 650 aluguel de um quarto em um hotel, incluso trabalho no mesmo lugar. Uns 350 com comida, o resto gasto gerais. Minha sugestão é que quando encontre um lugar realmente bom passe mais tempo e aproveite o lugar, assim vc economiza com aluguel porque vai poder procurar um lugar barato. Quando o lugar for turístico vc aluga o mais barato que encontrar e passa pouco tempo. Já estou 8 meses aqui, quando me cansar vou pro Chile ou pra patagônia. É uma boa buscar por destinos atrativos e ao mesmo tempo baratos. Grupos de facebook e sites alternativo são um bom lugar pra buscar aluguel barato. Controle financeiro é a chave do sucesso. Quando eu cheguei na Argentina torrei todas a minhas economias em bares e restaurantes, passei meses sem buscar trabalho, agora tô na m*rd@ sem dinheiro hehehhe. Quando viajei pelo BR fiz o mesmo. Lugares novos vc quer conhecer tudo, provar tudo. O melhor, é manter o pé no chão.

Editado por jairo_wanderer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.