Olá viajante!
Bora viajar?
Nao tenho destino, novato.
- Respostas 21
- Visualizações 3.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
atiliojluiz 6 posts
-
joshilton 3 posts
-
D FABIANO 3 posts
-
Viviana Ciclobeijaflorismo 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cara... Com 1200,00 para aluguel você consegue ficar em hostel numa boa. Entra em contato com os hostels e pergunta se eles fazem mensal. Certeza que você encontra alguns por 600 , 700,00 / mês. Escol
-
Cara, além, do que já foi falado, tem a opção de você trabalhar no hostel em troca de hospedagem, pelo menos em meio período. Nunca fiz, mas sei que é possível! Boa sorte!
-
Depende do nível de conforto que vc busca. Eu atualmente estou em Buenos Aires, gasto mais ou menos 1200 por mês. 650 aluguel de um quarto em um hotel, incluso trabalho no mesmo lugar. Uns 350 com com
Boa noite galera, como todo iniciante estou perdido ahhaha.
Eu tenho um trabalho q é em casa e a única coisa q precisa é internet, energia e meu notebook. Eu quero poder passar cada mes em algum lugar q eu escolher porem fui dar umas pesquisadas e oque mais vai me ferrar é aluguel dos lugares que desejo ficar.
Tentei procurar hostel, hotel e airbnb mas pelo jeito é caro para passar um mes. Meu orçamento para gastar com aluguel todo mês é no máximo 1200.
Alguém poderia dar algumas dicas, sou de Joinville-SC. Vou começar aqui por SC, até pq moro aqui e tem muitos lugares incríveis e nunca nem vi hahahha, até ir juntando dinheiro pra ir mais longe. Obrigado desde de já pela atenção e por esse site incrível já estou amando ler as coisas daqui.